Mariano Díaz exige o dobro do salário oferecido pelo Benfica

3

(dr) Mariano Díaz / Instagram

Mariano Díaz, jogador do Real Madrid

Mariano Díaz exige um aumento salarial para mudar-se para o Benfica. O avançado quer um salário de 5 milhões de euros por ano, o dobro daquele oferecido inicialmente pelas ‘águias’.

O Benfica continua empenhado em revolucionar a frente de ataque com que alinhou na época passada. As ‘águias’ já andavam há algum tempo a sondar Mariano Díaz, avançado dominicano do Real Madrid, mas sem conseguirem chegar a bom porto.

Inicialmente, escreve o jornal A BOLA, o Benfica até estava disposto a oferecer um contrato que colocava o jogador no topo da lista salarial. O emblema da Luz estava disposto a oferecer 2,5 milhões de euros por ano.

Apesar de ser um salário chorudo, o avançado teria, assim, de aceitar uma redução salarial. Isto porque Mariano Díaz tem um vencimento anual na ordem dos 4,5 milhões de euros. A imprensa espanhola avança que, não só o atleta de 27 anos não aceita uma redução de salário, como até exige 5 milhões de euros anuais.

Face às exigências do jogador, o Benfica desistiu das negociações. Mariano Díaz tem ainda três anos de contrato no clube da capita espanhola, embora não faça parte dos planos do técnico Zinedine Zidane para a próxima época.

Pelo que foi possível apurar, o Benfica vai proceder à venda de Carlos Vinícius, ficando com Luca Waldschmidt, Darwin Núñez e Haris Seferovic para a posição de ponta-de-lança. Dyego Sousa vai regressar ao Shenzhen FC, da China, após ter estado emprestado ao Benfica na temporada anterior.

ZAP //

3 Comments

  1. Quando se compara o salário de um jogador de futebol, por muito bom que seja, com o salário de um médico cirurgião que salva muitas vidas humanas e não pode falhar, devia-nos repugnar a todos. É uma vergonha mundial os clubes pagarem tanto. Estes meninos estão tão mal habituados que a única coisa que sabem fazer é exigir.

  2. È por isso que o Luís Filipe , de vez em quando, tem que dar umas golpadas porque não há milhões que satisfaçam esta cambada de inúteis que acham que, graças à importância do trabalho que desenvolvem, devem ganhar cada vez mais !!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.