Marega não quer renovar e deixa FC Porto num impasse

José Coelho / Lusa

Moussa Marega não quer renovar contrato com o FC Porto e pretende sair a custo zero. Os ‘dragões’ ficaram surpreendidos com a decisão e ainda não sabem bem o que fazer.

Moussa Marega não está interessado em renovar contrato com o FC Porto, avança o jornal desportivo A BOLA, esta quinta-feira. O avançado maliano quer esperar que o contrato termine para poder sair a custo zero para a Premier League. O vínculo do jogador de 29 anos termina em junho de 2021.

A SAD portista ficou surpreendida ao saber que Marega não estaria interessado em renovar contrato. Perante esta situação, os portistas ficam entre a espada e a parede.

Por um lado, podem ficar com Marega para a próxima temporada e esperar que o maliano mude de ideias até ao fim do contrato. No entanto, arriscam ver o jogador sair a custo zero. Por outro lado, o FC Porto pode ver-se obrigado a encontrar um clube interessado no internacional maliano, assim que possível.

Marega marcou 15 golos em 45 encontros disputados pelo FC Porto esta temporada. Foi o pior registo goleador do maliano nos últimos três anos.

No último mercado de inverno, Oo emblema portista recebeu várias proposta de empréstimo por Moussa Marega, mas acabou por as rejeitar. Os ‘dragões’ não mostraram interesse em emprestar o maliano por seis meses, preferindo antes vender o jogador pela sua cláusula de rescisão, fixada nos 30 milhões de euros.

 

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.