/

Mais de 13 mil pessoas pedem à Casa Branca deportação de Justin Bieber

1

Daniel Ogren / Flickr

Justin Bieber em 2010

Justin Bieber em 2010

“Nós, povo dos Estados Unidos, sentimos que não estamos bem representados no mundo da cultura ‘pop’. Gostaríamos que o perigoso, insensato, destrutivo e consumidor de drogas Justin Bieber fosse deportado e com a sua autorização de residência revogada”, refere a petição.

O mesmo texto acrescenta que Bieber “não é só uma ameaça para a segurança do nosso povo, como também é uma má influência para os nossos jovens. Nós, o povo, queremos que Justin Bieber saia da nossa sociedade”.

Bieber está em liberdade sob caução desde quinta-feira.

A sua detenção gerou um debate nos Estados sobre se outro imigrante, nas mesmas condições, teria sido deportado.

Um estrangeiro com residência permanente (‘green card’) ou visto temporário, como é o caso de Bieber, pode ser deportado se for declarado culpado de um delito com agravante, como um roubo ou posse de droga.

Bieber reside nos Estados Unidos com um visto O-1, que os EUA concedem às pessoas que têm “uma excelente habilidade nas ciências, artes, educação, negócios ou desporto“.

/Lusa

1 Comment

  1. Esse palhaco do bieber de ser deportado tal como qualquer cidadao que neste pais USA infringe as regras determinadas pelas autoridades. Que seja punido e depois de cumprida a pena deportado e que nunca mais entre nos US.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE