/

Mãe da ex-namorada de Jim Carrey denuncia ator pelo suicídio da filha

Cathriona White / Facebook

Cathriona White, ex-namorada do actor Jim Carrey

Cathriona White, ex-namorada do actor Jim Carrey

A mãe de Cathriona White, que foi namorada de Jim Carrey, denunciou o ator esta terça-feira por negligência na morte da filha, que se suicidou aos 28 anos em setembro de 2015 com uma overdose de comprimidos.

O portal especializado em notícias de famosos TMZ informou que Brigid Sweetman, mãe de Cathriona White, apresentou em Los Angeles uma denúncia contra o ator canadiano, que se soma ao processo movido em setembro por Mark Burton, marido de White no momento da sua morte, apesar de estarem separados.

Como resposta, o advogado de Jim Carrey, Martin D. Singer, negou as acusações através de um comunicado, reproduzido pela revista People, e ressaltou que ambas as denúncias foram conduzidas pelo mesmo advogado, Michael Avenatti.

Os processos sustentam que Jim Carrey adquiriu substâncias sob um nome falso, “Arthur King”, e que as deu posteriormente à ex-namorada.

A acusação alega ainda que o ator forneceu essas substâncias a Cathriona White apesar de saber que era propensa à depressão e que já tinha tentado suicidar-se.

A denúncia apresentada pela mãe de White afirma ainda que Carrey contagiou White com três doenças sexualmente transmissíveis: clamídia e herpes I e II.

Segundo Brigid Sweetman, o ator ameaçou a sua filha para que não dissesse nada sobre esse assunto.

GabrielaFM

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.