/

Homicídio de Luís Grilo. Alegações finais do julgamento adiadas

1

António Pedro Santos / Lusa

Rosa Grilo (D), mulher e suspeita no envolvimento na morte do triatleta Luís Grilo, à chegada ao Tribunal de Vila Franca de Xira

As alegações finais do julgamento de Rosa Grilo e António Joaquim, suspeitos do homicídio do triatleta Luís Grilo, foram esta terça-feira adiadas.

De acordo com a SIC Notícias, as alegações finais, que deveriam decorrer na tarde desta terça-feira, no Tribunal de Loures, em Lisboa, foram adiadas para a próxima semana a pedido da defesa de António Joaquim, o amante da viúva Rosa Grilo.

Precisa a TVI 24 que o adiamento deve-se ao facto de faltar a apreciação de um requerimento de prova apresentado pela defesa de António Joaquim.

A defesa de António Joaquim alega que houve contaminação de prova, pedindo ao tribunal que avalie o trabalho da Polícia Judiciária.

O Ministério Público acusa António Joaquim em coautoria com Rosa Grilo do homicídio de Luís Grilo. Segundo sustenta a acusação, terá sido António Joaquim o autor do disparo que matou o triatleta, na presença de Rosa Grilo.

O corpo de Luís Grilo foi encontrado com sinais de violência e em adiantado estado de decomposição, mais de um mês após o desaparecimento, a cerca de 160 quilómetros da sua casa, na zona de Benavila, concelho de Avis, distrito de Portalegre.

 

ZAP //

1 Comment

  1. É óbvio que os dois estão inocentes,a cronologia dos factos é mais ou menos a seguinte:O Sr.Luís Grilo estava a tomar banho(motivo porque estava nu)saiu do banho e viu os amantes em poses amorosas,irritado ,envergonhado e nervoso,viu a pistola na mesa de cabeceira,pegou nela deu um tiro na cabeça,pegou no tapete e num saco de plástico e fugiu a pé,tentou ir de bicicleta mas como estava nu o selim aleijava o rabo,correu desalmadamente e como era um atleta com forte compleição física consegui chegar perto de uma casa dos avós,cansado e cheio de frio deitou-se,,meteu o saco na cabeça,tapou-se com o tapete,devido ao ferimento e ao estado em que estava morreu.Foi um suicídio,é óbvio que os amantes estão inocentes……….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.