Loja low-cost chega a Portugal. Abre nesta semana

5

Lionel Allorge / Wikimedia

GiFi em Coignières, França

A francesa GiFi estreia-se em Portugal na próxima quinta-feira, em Matosinhos. A maioria dos artigos não custa mais do que 5 euros.

GiFi: Decoração, móveis, jardim e ideias para presentes.

Assim se apresenta a empresa francesa que promete preços reduzidos durante todo o ano.

A GiFi tem cerca de 500 lojas em 17 países – a maioria em França, naturalmente – e vai entrar no mercado português já nesta semana.

A inauguração está marcada para a próxima quinta-feira, dia 16 de Março, e a primeira loja em Portugal é no Matosinhos Retail Park.

Neste espaço, 65% dos artigos não custam mais do que 5 euros.

A GiFi é uma marca familiar. Fundada em 1981, é uma empresa especializada em artigos de baixo preço, para o lar, decoração, lazer, produtos festivos e sazonais.

Tenta apresentar produtor inovadores e criativos, renovando constantemente a lista de produtos disponíveis.

Cria os seus próprios desenhos de acordo com as tendências, para responder às necessidades dos clientes, informa a própria empresa.

As apostas passam por: logística adaptada à sua dimensão e sistema de informação eficaz e desenvolvimento omnicanal.

O grupo também disponibiliza um programa VIP, para premiar clientes fiéis, com ofertas exclusivas todas as semanas, à semelhança do que há noutras empresas.

Para o director internacional da Gifi, Franck Allard, a partir de quinta-feira os portugueses passarão a ter ao seu dispor “um rol de ideias geniais” – o slogan da GiFi é Idées de Génie, ou ideias geniais.

Em 2021 a GiFi foi eleita a melhor marca na categoria de Lazer – Decoração e o melhor operador e-commerce, na categoria de decoração e ideias para presentes.

Nuno Teixeira da Silva, ZAP //

5 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.