/

“LoveCoins”: Modelo russa lança criptomoeda para causas benéficas

Através de uma aplicação móvel da companhia Elbi, as pessoas interessadas poderão fazer donativos e receber a moeda como forma de agradecimento.

A modelo russa Natalia Vodiánova pôs em circulação a sua própria criptomoeda. Trata-se da LoveCoins, uma iniciativa que permitirá aos utilizadores doar dinheiro para instituições de solidariedade trocarem a moeda por roupa de marcas como a Givenchy, Dior, Fendi e Christian Louboutin, entre outras, avança a RT.

Através de uma aplicação móvel da companhia Elbi, cuja fundadora é a modelo, as pessoas interessadas poderão fazer os seus donativos e receber, como forma de agradecimento, LoveCoins. Além disso, ao pressionar o LoveButton, os utilizadores oferecem um dólar, “uma maneira fácil e rápida de ajudar”.

Acreditamos no poder da microcaridade. O amor é melhor que um gosto”, assegura a empresa, sublinhando que não cobra comissões e que 100% do dinheiro é destinado a obras sociais.

Segundo o blog da Elbi, os utilizadores terão ainda um incentivo extra. A função ElbiDrop permite aos filantropos competir entre si por produtos exclusivos de marcas como Louis Vuitton e Messika. Na competição, que dura 24 horas, ganha o que recolher a maior quantidade de LoveCoins.

A aplicação encontra-se disponível, para já, apenas na AppStore da Rússia, Canadá e Índia, mas prevê-se que rapidamente chegará a outros países, assim como à PlayStore.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.