Julen Lopetegui, treinador do Sevilha, está atento a Tecatito Corona. O extremo portista mostrou-se em bom plano frente ao Chelsea.
O antigo treinador dos ‘dragões’ Julen Lopetegui, atualmente no comando técnico do Sevilha, esteve esta terça-feira nas bancadas do Ramón Sánchez Pizjuán a assistir ao jogo entre Chelsea e FC Porto, disputado na cidade andaluz.
O espanhol não só matou saudades da sua antiga equipa como também aproveitou a oportunidade para observar Jesús Corona. O mexicano interessa a Lopetegui, que pode avançar com uma proposta pelo atleta portista.
Segundo o jornal A BOLA, o Sevilha terá de bater a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros para conseguir convencer a SAD azul e branca a aceitar vender o jogador.
O extremo de 28 anos está perto de entrar no seu último ano de contrato, que termina a junho de 2022.
Tecatito está no Dragão desde 2015, altura em que chegou do Twente, dos Países Baixos, por 10,5 milhões de euros. Em 44 jogos disputados esta temporada, o internacional mexicano marcou 3 golos e fez 12 assistências.
O Sevilha é quarto classificado da La Liga, estando a apenas seis pontos da liderança. A confirmar-se uma eventual transferência, Corona reencontrar-se-ia com o antigo colega de equipa Óliver Torres.
Eu o Corona nunca vi. E espero nunca ver. Mas se eu visse o Corona apanhava-o para não andar a fazer mal às pessoas. Como diz Quim Barreiros, o “Corona é perigoso”