Lopetegui viu Corona em Sevilha e pode avançar com proposta

José Coelho / Lusa

Tecatito Corona, jogador do FC Porto

Julen Lopetegui, treinador do Sevilha, está atento a Tecatito Corona. O extremo portista mostrou-se em bom plano frente ao Chelsea.

O antigo treinador dos ‘dragões’ Julen Lopetegui, atualmente no comando técnico do Sevilha, esteve esta terça-feira nas bancadas do Ramón Sánchez Pizjuán a assistir ao jogo entre Chelsea e FC Porto, disputado na cidade andaluz.

O espanhol não só matou saudades da sua antiga equipa como também aproveitou a oportunidade para observar Jesús Corona. O mexicano interessa a Lopetegui, que pode avançar com uma proposta pelo atleta portista.

Segundo o jornal A BOLA, o Sevilha terá de bater a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros para conseguir convencer a SAD azul e branca a aceitar vender o jogador.

O extremo de 28 anos está perto de entrar no seu último ano de contrato, que termina a junho de 2022.

Tecatito está no Dragão desde 2015, altura em que chegou do Twente, dos Países Baixos, por 10,5 milhões de euros. Em 44 jogos disputados esta temporada, o internacional mexicano marcou 3 golos e fez 12 assistências.

O Sevilha é quarto classificado da La Liga, estando a apenas seis pontos da liderança. A confirmar-se uma eventual transferência, Corona reencontrar-se-ia com o antigo colega de equipa Óliver Torres.

Daniel Costa Daniel Costa, ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Eu o Corona nunca vi. E espero nunca ver. Mas se eu visse o Corona apanhava-o para não andar a fazer mal às pessoas. Como diz Quim Barreiros, o “Corona é perigoso”

RESPONDER

"Um dia feliz". Britânicos voltam em força (e até o calor se antecipou)

Turistas de quase toda a Europa podem, a partir desta segunda-feira, entrar em Portugal, no regresso do turismo internacional. É "um dia feliz" para o turismo nacional, sobretudo devido ao regresso dos britânicos que trazem …

FC Porto avança por Beto e já há valores em cima da mesa

O negócio entre o FC Porto e o Portimonense pelo avançado Beto já estará numa fase bastante avançada. Apesar de os três grandes terem demonstrado grande interesse em Beto, segundo avança o jornal O Jogo, são …

Odemira não é um caso único. Em Santarém, há situações "em tudo semelhantes"

O SEF tem investigado em Santarém situações "em tudo semelhantes às investigadas em Odemira e no Alentejo" por auxílio à imigração ilegal e tráfico de pessoas. Odemira tem estado recentemente no centro de toda a atenção …

No último ato da Liga, há uma luta por uma vaga europeia e uma fuga à despromoção

Vitória de Guimarães, Santa Clara e Famalicão lutam pela derradeira vaga de acesso às competições europeias de futebol da próxima época, numa 34.ª e última jornada marcada também pela ‘fuga’ à despromoção da I Liga …

"O PSD nacional tem de mudar e já", apela Alberto João Jardim

O antigo presidente do Governo Regional da Madeira defendeu num artigo de opinião, publicado esta segunda-feira, que o PSD nacional tem de "acordar" e "mudar já" e "não esperar pelos resultados das eleições autárquicas". No artigo …

Marega quebrou as regras e não volta a jogar pelo FC Porto

Depois de interagir com o Al Hilal, o seu novo clube, nas redes sociais, Moussa Marega não deverá voltar a jogar ao serviço do FC Porto, por ordem de Sérgio Conceição. É certo que falta apenas …

Os processos foram separados, mas Salgado e Vara serão julgados pelos mesmos juízes

Nos dois julgamentos que resultaram da separação de processos decidida por Ivo Rosa, Salgado e Armando Vara serão julgados pelo mesmo coletivo de juízes, apesar da distribuição ter sido eletrónica. Segundo avança o ECO, Ricardo Salgado …

Afinal, jogos da última jornada não vão ter público nas bancadas

A direção da Liga Portugal comunicou, esta segunda-feira, que, afinal, os jogos da última jornada da Liga NOS não vão ter público nas bancadas, como chegou a ser anunciado. "A Direção da Liga Portugal reuniu-se na …

Antes do pedido de insolvência, Groundforce pediu dinheiro à TAP para pagar salários

A Groundforce alertou a TAP de que não tinha dinheiro para os salários e precisava de receber pagamentos da companhia aérea imediatamente antes de o pedido de insolvência ter sido feito. Segundo o ECO, numa carta …

Sporting quer aumentar salário para segurar Pote em Alvalade

O Sporting quer renovar o contrato de Pedro Gonçalves para segurar o médio, pelo menos, mais uma época em Alvalade. Pote pode passar a receber 1,4 milhões de euros brutos por ano. Pedro Gonçalves é um …