/

Livraria Lello junta-se ao lançamento mundial do novo livro de Harry Potter

P Donovan / Flickr

A famosa escadaria da centenária livraria Lello, na Rua dos Clérigos, no Porto

A famosa escadaria da centenária livraria Lello, na Rua dos Clérigos, no Porto

A famosa livraria da cidade invicta foi o local escolhido para a apresentação oficial do novo livro de J.K. Rowling em Portugal.

Depois do sucesso da obra teatral, chega finalmente às livrarias o argumento oficial da peça por Jack Thorne, baseada na história original de J.K. Rowling.

Em Portugal, o lançamento oficial do livro vai ser na famosa Livraria Lello, na cidade do Porto.

“Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” é o nome do argumento da nova história do universo Harry Potter, que tem lugar dezanove anos depois dos eventos dos Talismãs da Morte e segue a história de Albus Severus, filho do famoso feiticeiro e de Ginny Weasley.

O lançamento mundial do livro foi anunciado para 31 de julho – e em Portugal, este vai ter lugar na livraria que, diz-se, inspirou J. K. Rowling enquanto escrevia a saga Harry Potter.

O livro terá o custo de 26 euros, e poderá levar o selo branco da Livraria Lello, caso o leitor assim o entenda. Passado o evento, o livro pode ser reservado por e-mail, telefone ou presencialmente.

O lançamento da nova obra surge com um evento que começa no dia 30 de julho, às 22h00, com personagens da saga, poções mágicas e atividades para entreter e reunir os fãs de uma das sagas mais marcantes de uma geração.

A livraria da cidade invicta convida até os fãs do livro a trazerem o “melhor figurino” do universo Harry Potter.

A festa estende-se até à 01h30 do dia 31 e, ao virar da meia-noite, será possível adquirir em primeira mão a oitava história do mundo mágico de J. K. Rowling.

Pode saber mais informações sobre o evento aqui.

ZAP / Espalha Factos

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.