Livraria Lello junta-se ao lançamento mundial do novo livro de Harry Potter

P Donovan / Flickr

A famosa escadaria da centenária livraria Lello, na Rua dos Clérigos, no Porto

A famosa escadaria da centenária livraria Lello, na Rua dos Clérigos, no Porto

A famosa livraria da cidade invicta foi o local escolhido para a apresentação oficial do novo livro de J.K. Rowling em Portugal.

Depois do sucesso da obra teatral, chega finalmente às livrarias o argumento oficial da peça por Jack Thorne, baseada na história original de J.K. Rowling.

Em Portugal, o lançamento oficial do livro vai ser na famosa Livraria Lello, na cidade do Porto.

“Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” é o nome do argumento da nova história do universo Harry Potter, que tem lugar dezanove anos depois dos eventos dos Talismãs da Morte e segue a história de Albus Severus, filho do famoso feiticeiro e de Ginny Weasley.

O lançamento mundial do livro foi anunciado para 31 de julho – e em Portugal, este vai ter lugar na livraria que, diz-se, inspirou J. K. Rowling enquanto escrevia a saga Harry Potter.

O livro terá o custo de 26 euros, e poderá levar o selo branco da Livraria Lello, caso o leitor assim o entenda. Passado o evento, o livro pode ser reservado por e-mail, telefone ou presencialmente.

O lançamento da nova obra surge com um evento que começa no dia 30 de julho, às 22h00, com personagens da saga, poções mágicas e atividades para entreter e reunir os fãs de uma das sagas mais marcantes de uma geração.

A livraria da cidade invicta convida até os fãs do livro a trazerem o “melhor figurino” do universo Harry Potter.

A festa estende-se até à 01h30 do dia 31 e, ao virar da meia-noite, será possível adquirir em primeira mão a oitava história do mundo mágico de J. K. Rowling.

Pode saber mais informações sobre o evento aqui.

ZAP / Espalha Factos

PARTILHAR

RESPONDER

Canal 11 anuncia jogos que não transmite (e avisou 5 minutos antes)

Sucedem-se os casos de jogos de futebol que, apesar de estarem inseridos na programação oficial do canal, não são transmitidos, ou são transmitidos noutra hora. Último caso aconteceu em Varzim. O Canal 11 revolucionou a transmissão …

Quadro clínico do candidato do PS à Câmara de Viseu “agrava-se substancialmente”

No domingo, João Azevedo foi internado na unidade de cuidados intensivos coronários do Centro Hospitalar Tondela-Viseu devido a um problema cardiovascular e o estado de saúde agravou-se nas últimas horas. A situação clínica do candidato do …

Turquia 0-2 País de Gales | Rumo aos “oitavos” à boleia de Bale

O País de Gales venceu hoje a Turquia por 2-0, em encontro da segunda jornada do Grupo A do Euro2020 de futebol, disputado em Baku, no Azerbaijão, ficando mais perto dos oitavos de final. Num jogo …

É impossível fiscalizar novas regras da DGS para eventos familiares. "Tem de ser na base da denúncia"

A Direcção-Geral de Saúde (DGS) passou a recomendar a realização de testes à covid-19 em eventos familiares com mais de dez pessoas, como casamentos e baptizados. Mas para fiscalizar esse tipo de situações, só "na …

Aprovado prolongamento de apoios às rendas até ao final do ano

Os apoios às rendas foram concedidos no ano passado, para fazer face às dificuldades criadas pela pandemia de covid-19. A comissão parlamentar de Economia aprovou, esta quarta-feira, o prolongamento dos apoios às rendas habitacionais e comerciais …

PSD volta a apresentar queixa à CNE contra Rui Moreira

Esta quarta-feira, o PSD/Porto acusou o movimento independente liderado por Rui Moreira de enviar informação da apresentação da sua recandidatura à Câmara Municipal "para emails institucionais" do município, acrescentando que vai apresentar queixa à Comissão …

Para Rio, as críticas de Ana Catarina Mendes são de "quem não tem nada para dizer"

As águas entre o PS e o PSD estão agitadas, depois da troca de galhardetes entre o presidente social-democrata, Rui Rio, e a líder parlamentar do PS, Ana Catarina Mendes. Depois de ter sido acusado por …

Nova Iorque atinge 70% de adultos vacinados (e celebra com fogo-de-artifício)

O estado de Nova Iorque atingiu o marco de vacinação que, de acordo com os especialistas, garante a imunidade de grupo. O governador do estado norte-americano de Nova Iorque, Andrew Cuomo, anunciou na noite de terça-feira …

"Construtiva" e "sem animosidades". Cimeira entre Biden e Putin termina mais cedo do que previsto

A cimeira entre Vladimir Putin e Joe Biden chegou ao fim mais cedo do que se previa. Os presidentes optaram por conferências de imprensa em separado, e o primeiro a falar foi o Presidente russo. Os …

Euro 2020: seleções da casa em desvantagem na primeira jornada

Nove seleções jogaram no seu país, até agora. Mas somente três ganharam o respetivo jogo. Portugal contribuiu para estragar as festas caseiras. Num Europeu estranho e inédito, que decorre em muitos países, muitas seleções jogam em …