Lewandowski quer sair. Bayern Munique exige fortuna aos interessados

FC Bayern / Twitter

Robert Lewandowski, jogador do Bayern Munique

Lewandowski quer sair do Bayern ainda esta temporada. O clube germânico exige 130 milhões de euros aos interessado, o que dificulta a sua venda.

Robert Lewandowski sente que o seu percurso no Bayern Munique chegou ao fim. O avançado polaco quer mudar-se para novos ares e considera que este é o momento ideal para sair e ainda jogar ao mais alto nível noutro campeonato.

Ora, o problema é que o Bayern não quer perder o seu talismã por uma bagatela. De acordo com a Sky Sports, o emblema bávaro pede cerca de 130 milhões de euros pelo jogador.

No entanto, apesar da sua qualidade, já quase com 33 anos, Lewandowski dificilmente encontrará um clube disposto a pagar este montante. O facto de o fecho do mercado de transferências não estar muito longínquo também não facilita a vida ao polaco. Nesta altura, os grandes clubes europeus já investiram em reforços.

É este o caso de, por exemplo, o Chelsea. Falou-se no interesse dos blues em Lewandowski, mas o clube britânico já contratou Romelu Lukaku entretanto.

Com contrato até 2023 e uma avaliação de 130 milhões de euros, parece improvável que o jogador saia até lá.

O atacante polaco está “frustrado com a relutância em vender”, mas dado o seu bom relacionamento com o clube, não deverá fazer nada que o possa ferir, escreve o jornal desportivo britânico.

Na época passada, o polaco marcou 48 golos em 40 partidas, levando para casa a Bota de Ouro e o prémio de melhor marcador da Bundesliga. Este ano, em apenas duas partidas, já leva três golos.

  Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.