Lesão muscular afasta Ronaldo da Taça do Rei

F365 - Cristiano RonaldoO futebolista português Cristiano Ronaldo não recuperou de uma lesão muscular e vai falhar a final da Taça do Rei de Espanha, entre Real Madrid e FC Barcelona, confirmou hoje Carlo Ancelotti, treinador da equipa madrilena.

“Fiquei a saber hoje de manhã que Ronaldo não poderia jogar”, informou o treinador italiano durante a conferência de imprensa antes do encontro de quarta-feira, que se vai realizar no estádio Mestalla, em Valência.

Ronaldo, que se lesionou a 02 de abril, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente aos alemães do Borussia de Dortmund, fez hoje trabalho específico individual, à margem dos colegas que cumpriram o último treino antes do jogo.

O avançado, que cumpriu um plano de recuperação da lesão muscular na perna esquerda com vista à sua utilização no encontro com o campeão espanhol, viajará para Valência na quarta-feira, depois de realizar mais uma sessão de trabalho individual.

“Falta-nos Ronaldo, como nos faltam vários outros jogadores, mas temos muita confiança porque a equipa reagiu sempre bem às ausências. Poderemos fazer o mesmo amanhã [quarta-feira]”, observou Ancelotti.

JP, Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.