/

A Legoland está a recrutar construtores

karen_roe / Flickr

A Tower Bridge de Londres na Legoland

A Tower Bridge de Londres na Legoland

Os parques temáticos da LEGO podem ser impressionantes, mas não se constroem sozinhos.

Nos EUA, a Legoland está à procura de construtores capazes de realizar as mais complexas e assombrosas construções que irão fazer delirar os visitantes.

Quando se fala em empregos de sonho, a maioria das pessoas poderá ser tentada a pensar em algo exótico, num país tropical com praias de areia branca e água azul cristalina.

Mas há um grupo de pessoas que trocaria, sem hesitações, tudo isso por um armazém fechado… desde que lá dentro tivesse um stock virtualmente ilimitado de peças LEGO.

É precisamente isso que esperará os candidatos que forem seleccionados para se juntar à equipa de contrutores da Legoland nos EUA, e onde os requisitos são apenas: gostar de LEGO e… saber o que está a fazer.

Aquilo que para a maioria das pessoas é um divertimento, será aqui posto à prova durante a fase de selecção, onde serão avaliados critérios como a criatividade, capacidade de trabalhar em equipa e… capacidade de construção.

Quem já se tiver aventurado a montar um kit LEGO com cinco ou seis mil peças já terá uma noção das horas que se podem perder nestas construções – pelo que depois é só multiplicarem por mais umas dezenas ou centenas de horas, para se construírem as mega-construções LEGO que se vêem nos parques.

Ainda assim, acho que conheço algumas pessoas que não hesitariam em largar tudo se lhes dissessem que poderiam passar o dia a montar peças LEGO, e que ainda lhes pagariam!

Aberto até de Madrugada

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.