“Não entendo nada do que Klopp diz”. Darwin Núñez assume dificuldades no Liverpool

1

Andrew Yates / EPA

Darwin Nunez

Darwin expulso no Liverpool-Crystal Palace

Darwin Núñez não está no melhor momento no Liverpool e o ex-avançado do Benfica explica as dificuldades com a barreira linguística, salientando que não percebe o que o treinador Jurgen Klopp diz.

“Sinceramente, não entendo nada quando ele fala” com os jogadores, desabafou Darwin Núñez em entrevista à TNT Sports que é citada pela ESPN.

“Às vezes, sinto-me um pouco indeciso, não me sinto com a confiança total“, sustentou ainda o avançado uruguaio, notando que “à medida que vá passando o tempo, vai melhorando”.

Darwin Núñez salienta que Pep Lijnders (treinador-adjunto) e Vítor Matos (membro da equipa técnica do Liverpool) que falam português, o ajudam a entender o que Klopp quer, fazendo a tradução do inglês.

Quando falam, fico mais tranquilo porque sei que se faço algo mal, vão-me respaldar sempre”, notou ainda, falando de “um grupo muito unido”.

Quanto aos golos que vão faltando, Darwin Núñez referiu que é como “ketchup, quando sai um pouquinho, sai tudo”.

Em oito jogos oficiais pelo Liverpool, Darwin Núñez só marcou dois golos. Mas o avançado mereceu os elogios de Klopp depois da vitória do Liverpool sobre o Rangers em jogo da Liga dos Campeões.

Darwin Núñez fez a sua primeira presença no onze inicial do Liverpool na Champions League, mas não conseguiu marcar. Apesar disso, Klopp ficou bem impressionado. “Viram quão bom avançado Darwin é”, apontou aos jornalistas na conferência de imprensa depois do jogo.

“A forma como os rapazes da frente se movimentaram juntos foi extremamente, extremamente boa, especialmente por ter havido uma única sessão a trabalhar” na estratégia usada, referiu o treinador. “E foi uma sessão de baixa intensidade devido às suas recentes cargas de trabalho”, notou ainda.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.