O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, tem aparentemente tanto medo de ser assassinado que, de acordo com a NIS, principal agência de espionagem da Coreia do Sul, reduziu drasticamente as suas aparições públicas.
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, de 33 anos, encarregou os seus principais comandantes militares de investigar quaisquer possíveis operações de decapitação, nome de uma alegada operação clandestina conjunta da CIA e NIS para assassinar o líder norte-coreano em caso de uma guerra.
Kim Jong-un mudou as suas rotinas de viagem e desistiu até de andar no seu próprio carro, um vistoso Mercedes-Benz blindado, com medo de dar a quaisquer sombrios assassinos a oportunidade que esperavam, contou o deputado sul-coreano Lee Cheol-woo ao The Korea Times.
“Kim está obcecado em recolher informações sobre a Operação de Decapitação, através das suas agências de inteligência”, explica Lee Cheol-woo.
O medo pode não ser totalmente injustificado: as forças dos EUA e da Coreia do Sul realizaram recentemente exercícios militares conjuntos, no decorrer dos quais simularam a “remoção da estrutura de poder” da Coreia do Norte em caso de conflito.
Se uma guerra eclodisse, uma das primeiras missões que os agentes secretos dos EUA e da Coreia do Sul vão cumprir, de acordo com o The Korea Times, será aparentemente a de destruir os líderes anteriores do país e a restante estrutura de poder norte-coreana.
Entretanto, a ansiedade de Kim Jong-un terá aumentado substancialmente depois de a famosa Team 6 dos Navy SEALs, o grupo de elite da Marinha dos EUA responsável pela morte de Osama bin Laden, ter sido no mês de março mobilizada para a península coreana.
O líder norte-coreano participou em apenas 51 actividades públicas este ano, realça Lee Cheol-woo. A sua visibilidade pública caiu 32% em relação ao ano passado.
“Desde 2013, temos visto uma trajectória descendente das actividades públicas de Kim Jong-un, o que mostra que ele já conseguiu conquistar o poder e garantir o seu status no regime”, diz o deputado.
A Operação de Decapitação foi ensaiada pelos SEALs em março, em conjunto com forças especiais do NIS. Pouco depois, o Ministério de Segurança de Estado da Coreia do Norte ameaçou “descobrir e destruir impiedosamente até ao último terrorista da CIA dos Estados Unidos”.
// Sputnik News
Hahahaha! este cabeça de porco tem medo de morrer, mas não tem medo de matar o próprio povo.
Pois, boa observação!
Não só o próprio povo como também o próprio irmão…
Este tipo é um imbecil. Enquanto gasta balurdios a desenvolver misseis e sistemas de armamento, o próprio povo vive na miséria e na ignorância, fechados de um mundo exterior e acreditando no que lhes é contado. Por mim já vai tarde.
Pois toda a sua obsessão pelo Poder e a forma como exerce todo o seu poderio só demonstra ser de um ser «humano» frágil unicamente capaz de demonstrar força na retaguarda dos outros, pô-lo à frente de um exército a comandar as tropas jamais haveria guerra com tal imbecil.
Em suma, é um cobarde com a mania da superioridade.
ESSE ATRASADO MENTAL VAI FUMAR CHARUTO “TOMAHAWK”……
Ha pessoas nojentas, outras abusam!!!