Kevin Spacey compara o fim da sua carreira a efeitos da pandemia

“Sei o que é ter o mundo a parar de repente”. Kevin Spacey comparou o fim da sua carreira, depois de ter sido acusado de agressão sexual, ao impacto da pandemia na vida de milhões de pessoas.

Na quarta-feira, durante uma conferência alemã intitulada Bits & Pretzels, Kevin Spacey comparou o fim abrupto da sua carreira à perda do emprego que está a afetar milhões de pessoas em todo o mundo, devido ao surto do novo coronavírus.

Durante a sua intervenção, citada pelo Observador, o ator disse identificar-se com as pessoas que estão, atualmente, a perder o emprego. “Acho que não é surpresa para ninguém se disser que o meu mundo mudou por completo no outono de 2017. O meu trabalho, as minhas relações, eu próprio – tudo desapareceu numa questão de horas.”

“Neste caso, acho que sei o que é ter o mundo a parar de repente”, acrescentou.

Estamos em situações semelhantes, ainda que por razões muito diferentes. Sinto que algumas destas lutas emocionais são praticamente as mesmas. Portanto, sinto uma empatia com quem é informado, de repente, que não vai voltar ao trabalho ou que vai perder o emprego. É uma situação que ninguém controla”, disse Spacey.

Entre 2017 e 2018, o ator foi acusado de assédio sexual e ofensas corporais. A acusação acabou por ser retirada em julho do ano passado, mas Kevin Spacey não retomou a sua carreira.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.