/

Juventus quer renovar com Cristiano Ronaldo até aos 39 anos

Alessandro Di Marco / EPA

A Juventus quer renovar com Cristiano Ronaldo até aos 39 anos, mantendo assim o internacional português no clube até 2024.

De acordo o Tuttosport, Cristiano Ronaldo, atualmente com 35 anos, continua a impressionar a Juventus, com os números impressionantes com que tem presenteado o clube. É o caso dos 25 golos em 32 jogos na presente temporada, tendo ainda quatro assistências, destaca A Bola.

A direção da Juve quer agora prolongar o contrato com o internacional português por mais dois anos, visto que atualmente está ligado até 2022. Se aceitar a proposta do emblema de Turim, Ronaldo ficaria em Itália até 2024.

A imprensa italiana lembra que Ronaldo aufere um salário de 31 milhões de euros por época, mas de acordo com o Tuttosport, mais importante do que os valores monetários, para uma eventual renovação será fundamental a apresentação de um projeto ambicioso.

Desde que chegou a Turim, após ter saído do Real Madrid, Cristiano Ronaldo soma 53 golos em 75 jogos pelo clube no conjunto de todas as competições.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.