/

Juventus abre cordões à bolsa para arranjar novo parceiro para Ronaldo

Alessandro Di Marco / EPA

Cristiano Ronaldo pode contar com um novo colega para formar parceria no ataque da Juventus já na próxima época. Karim Benzema é um dos nome mais referenciados.

A Juventus quer garantir que Cristiano Ronaldo tem todas as condições necessárias para continuar a prosperar dentro de campo. A imprensa italiana avança, esta semana, que a ‘vecchia signora’ está no mercado à procura de um novo avançado para fazer parceria com o internacional português.

Na frente de ataque, Gonzalo Higuaín tem falhado em impressionar, marcando apenas oito golos em 33 jogos. Como tal, o emblema transalpino quer trazer um ponta-de-lança goleador e credenciado para Turim.

Karim Benzema é um dos nomes que mais se fala. O francês tem experiência a trabalhar com Cristiano Ronaldo, com os dois a terem perfilado uma parceria de sucesso no passado, em Madrid. O avançado de 32 anos leva 18 golos em 35 jogos pelos ‘galáticos’.

Há ainda outros nomes em cima da mesa que podem muito bem fazer o mesmo efeito. Mauro Icardi, do Paris Saint-Germain, Gabriel Jesus, do Manchester City, e Timo Werner, do RB Leipzig são também eles possibilidades para a frente de ataque dos ‘bianconeri’.

Cristiano Ronaldo é o melhor marcador da Juventus esta temporada, tendo faturado 25 golos em 31 encontros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.