Judite Sousa internada no Hospital de São José

2

d.r. / MSN.pt

Judite Sousa e o filho, André Bessa Sousa

Judite Sousa, diretora adjunta de informação da TVI, foi internada este sábado devido a uma intoxicação alimentar, mas já se encontra em casa.

A notícia do internamento foi avançada pelo jornal i, que descrevia que Judite Sousa ainda se encontrava internada, livre de perigo, mas fortemente vigiada. A jornalista, de 55 anos, foi encontrada inconsciente em casa e transportada pelo INEM para o Hospital de São José em estado grave.

A Move Notícias apurou junto a uma fonte da unidade de saúde que Judite Sousa recebeu alta no dia seguinte e encontra-se em casa, a recuperar. A jornalista foi internada devido a uma intoxicação alimentar e não na sequência de uma “intoxicação medicamentosa”, conforme os rumores iniciais.

Este incidente ocorreu depois de a TVI ter transmitido uma reportagem sobre o acesso ao Ensino Superior em que foram usadas imagens de arquivo, nas quais se via o filho da diretora adjunta de informação do canal numa aula. André Sousa Bessa morreu a 29 de junho do ano passado, na sequência de um acidente numa piscina.

No sábado Judite Sousa fez um apelo no Facebook à imprensa no sentido de “parar as notícias e as imagens que fazem a exploração da morte” do filho.

Move

2 Comments

  1. Judite should meet other parents that have lost their only child. The communication sentiments and therapy of knowing how others suffer and cope in the same circumstances , can ,and will ,help her to live with her loss as millions of others do each day just like Judite

  2. A sério? “fez um apelo (…) à imprensa no sentido de “parar as notícias e as imagens que fazem a exploração da morte” do filho” e usam uma foto com o filho? Falta de carácter, profissionalismo, e respeito por um colega.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.