Jovem polaca que acredita ser Maddie já recebeu os resultados dos testes de ADN

4

@iammadeleinemccan / Instagram

Julia Faustyna com ar triste a pensar que è Maddie

Jovem polaca Julia Faustyna, que também usa os apelidos Wendell ou Wandelt

Julia Faustyna, que também usa os apelidos Wendell ou Wandelt, a polaca que disse ser Maddie McCain, já recebeu os resultados do teste de ADN, que revelam que não é a criança britânica desaparecida no Algarve em 2007.

O teste disse que é “100% polaca, com influências lituanas e russas”, escreveu Fia Johansson, médium e assessora de Julia no Instagram. “O teste de ADN não revelou quaisquer raízes britânicas e alemãs”, indicou, citada pelo Correio da Manhã.

Em fevereiro, Julia escreveu no Instagram: “Ajude-me, preciso falar com Kate e Gerry McCain. Acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de ADN. Os investigadores da polícia do Reino Unido e da Polónia estão a tentar ignorar-me”.

A jovem fugiu no início de março para os Estados Unidos depois de ter recebido inúmeras ameaças de morte. A médium revela agora que, depois de receber os resultados do teste de ADN, Julia decidiu abandonar o território norte-americano e voltar para o pai.

Julia, de 21 anos, conseguiu reunir mais de 420 mil seguidores no Instagram em quatro dias ao dizer que acreditava ser Madeleine McCann. A polaca publicou várias fotografias e vídeos onde mostrava aos seguidores as semelhanças com Maddie.

De acordo com o Jornal de Notícias, a vidente que representa Julia afirmou que apesar de os testes refutarem a teoria de ser Maddie, podem ajudar a identificar o homem que a terá violado, alegando que se pode tratar do mesmo culpado pelo desaparecimento da filha do casal McCain.

ZAP //

4 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.