Na primeira vez que pôde jogar na lotaria, jovem de 18 anos ganha 33 milhões de euros

A jovem canadiana de 18 anos Juliette Lamour ganhou o jackpot de 33 milhões de euros naquela que foi a primeira vez que pôde jogar na lotaria.

A esmagadora maioria das pessoas passa uma vida inteira a jogar na lotaria ou no Euromilhões e, por razões óbvias, não ganha o jackpot. As probabilidades estão contra o apostador, mesmo que se joguem milhares de vezes ao longo dos anos.

Por outro lado, há quem tenha mais sorte e que até não jogando regularmente consiga vencer o prémio.

É este o caso de uma jovem canadiana que ganhou 48 milhões de dólares canadianos — o equivalente a 33 milhões de euros — naquela que foi a primeira vez que jogou na lotaria. Acabada de fazer 18 anos, foi a primeira vez que Juliette Lamour pôde comprar um bilhete.

De acordo com a CBS News, Lamour é a mais jovem canadiana a alguma vez ganhar um jackpot destas dimensões..

A jovem foi encorajada a jogar pelo seu avô. “Eu tinha acabado de fazer 18 anos e o meu avô sugeriu que eu comprasse um bilhete de lotaria para me divertir”, disse Lamour numa conferência de imprensa na sexta-feira.

Lamour estava a trabalhar quando usou a aplicação da lotaria para verificar se o seu bilhete tinha prémio. Quando abriu a aplicação, uma música começou a tocar e lia-se “Grande Vencedora” no ecrã.

“O meu colega caiu de joelhos em descrença. Ele estava a gritar, na realidade todos estávamos a gritar que eu ganhei 48 milhões de dólares”, revelou a jovem. “No início, não entendi o que estava a acontecer. Não consegui aceitar a notícia. Fizemos uma cena e tanto na loja naquele dia”.

Lamour ligou aos pais a dar as boas-novas. Apesar da sua mãe lhe ter dito para continuar a trabalhar até ao fim do dia, o seu patrão mandou-a para casa.

A jovem de 18 anos espera tornar-se médica depois da faculdade e diz que planeia investir o dinheiro. Certamente contará com a ajuda do seu pai, que é consultor financeiro.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.