José Eduardo: “Varandas tem tudo para desunir o Sporting”

1

Mário Cruz / Lusa

O presidente do Sporting, Frederico Varandas

José Eduardo concedeu esta sexta-feira uma entrevista à Rádio Renascença, onde criticou duramente Frederico Varandas. O ex-futebolista do Sporting considera que o presidente do Sporting tem feito tudo para aumentar a desunião que se vive no emblema de Alvalade.

“Frederico Varandas, nitidamente, conforme disse Sousa Cintra, não tem jeito para isto. Ou seja, não tem jeito para presidir a um clube com a dimensão do Sporting. Ao contrário do slogan deles, que era unir o Sporting, eles têm feito tudo para desunir o Sporting”, disse.

Ainda assim, José Eduardo, apoiante de José Maria Ricciardi nas últimas eleições, entende que não devem ser realizadas eleições antecipadas. “Não é desejável que esta direção se demita, porque, depois, entramos outra vez num vazio e esse vazio não sei se é pior, mas, pelo menos, é igualmente mau a esta legislatura desta direção”.

“O que está a acontecer significa que esta direção não tem condições. O que vem a seguir é que é o problema. É que também não é desejável que esta direção se demita, porque, depois, entramos outra vez num vazio e esse vazio não sei se é pior, mas, pelo menos, é igualmente mau a esta legislatura desta direção”, acrescentou o antigo jogador do Sporting, antes de admitir está “envergonhado com a atitude de alguns consócios” na Assembleia-Geral desta quinta-feira.

“Sousa Cintra, Marta Soares e mais um punhado de heróis sacrificaram-se pelo Sporting, numa altura crítica. Foram ‘pro bono’, sem ganharem um tostão, ainda a meterem dinheiro . É muito, muito triste que, numa assembleia geral de sócios do Sporting CP, não o tenham deixado falar”, rematou, citado pela RR.

ZAP // F365

1 Comment

  1. ‘Desnuir’ é um neologismo formidável. Mas tentem substituí-lo por ‘desunir’. Talvez o título faça mais sentido, assim.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.