Jornalista chamada a cobrir tiroteio em escola descobre que filho é o atirador

Uma jornalista norte-americana destacada para a cobertura de um tiroteio numa escola secundária dos EUA, esta terça-feira, descobriu que o principal suspeito dos crimes era o seu próprio filho.

Na manhã da passada terça-feira, uma jornalista do Marshall County Daily Online, um jornal do Estado norte-americano do Kentucky, foi chamada a cobrir um tiroteio na escola secundária local.

Segundo o Diário de Notícias, quando a jornalista Mary Garrison Minyard chegou ao estabelecimento de ensino, descobriu que o suspeito do crime era o próprio filho, um jovem de 15 anos identificado por várias testemunhas como Gabe Parker.

O rapaz baleou e assassinou dois colegas de turma, ferindo ainda 14 pessoas antes de as aulas começarem no liceu do condado de Marshall. O jovem é descrito como um rapaz tímido, um “menino da avó” que gostava de pescar.

Os colegas admitiram à imprensa que ficaram chocados ao descobrir que Gabe era o suspeito dos homicídios e nas redes sociais houve quem afirmasse que o suspeito era vítima de bullying.

O atirador foi detido poucos minutos depois do tiroteio ter acontecido. Os vizinhos da jornalista garantem, segundo o DN, que a mãe do adolescente não tinha quaisquer armas em casa. Alem disso, esclareceram que os pais de Gabe se divorciaram quando ele tinha apenas cinco anos de idade.

Gabe aguarda agora sentença num centro de detenção juvenil. Tendo em conta a gravidade do crime, o Ministério Público vai procurar acusá-lo como um adulto.

ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

    • Vai para lá!! de certeza que te irias dar bem com o atrasado mental do presidente desse sitio que já foi alguma coisa… seu idiota racista, os crimes são cometidos por pessoas infelizmente, não por raças. gostava de te conhecer pessoalmente, mas deves ser muito cobarde, pois é tipico das pessoas mal formadas!!!

  1. Os americanos têm comportamento de fazer malucos, a começar pelo presidente deles, até no Irã o presidente é quem mais teve votos, mas eles querem ser diferentes.

RESPONDER

"Incapacidade e incompetência". Fenprof pede a Costa que substitua ministro da Educação

A Federação Nacional de Professores (Fenprof) defendeu esta quarta-feira que o primeiro-ministro substitua o ministro da Educação, devido à sua "incapacidade e comprovada incompetência política" para dirigir as negociações de recuperação de tempo de serviço …

Bombeiros protestam contra a proposta do Governo

De acordo com o sindicato, a proposta do Governo "significa uma desvalorização enorme na carreira". Além disso, critica a ideia de haver uma carreira única de sapadores e municipais nivelada por baixo. Bombeiros municipais e sapadores …

Há uma parte da Antártida que está a encolher (mas não era suposto)

Quando os cientistas falam sobre o derretimento da Antártida, geralmente estão a referir-se à Antártida Ocidental, onde gigantescos glaciares costeiros estão a derramar grandes quantidades de água. Mas, do outro lado das montanhas transantárticas a leste, …

A cor dos olhos pode explicar porque é que as pessoas ficam tristes no inverno

Tempo mais frio e noites mais longas fazem algumas pessoas sentir-se tristes. A isso, dá-e o nome de Transtorno Afetivo Sazonal (TAS). Embora o TAS seja uma forma reconhecida de depressão clínica, os especialistas ainda estão …

Há vida pós-LHC. CERN planeia acelerador de partículas dez vezes mais potente

O futuro da Física de Partículas começa a ganhar forma. O CERN (Laboratório Europeu de Física de Partículas) detalhou esta terça-feira os seus planos para o novo acelerador de partículas que irá suceder o Grande …

DARPA quer construir robôs conscientes usando cérebros de insetos

A DARPA quer construir robôs conscientes usando cérebros de insetos, uma forma de criar novos modelos de inteligência artificial eficientes, que poderiam ser usados para explorar a própria consciência. Ao contrário dos humanos, os insetos operam …

Bombas de Wendell e Bruno Fernandes apuram Sporting para meias da Taça

Remates de Wendell e de Bruno Fernandes decidiram o jogo a favor da equipa 'leonina', que na próxima fase da competição defronta o Benfica, numa eliminatória disputada a duas mãos. Numa primeira parte marcada pelo domínio …

Romeo, a rã mais solitária do mundo, encontrou finalmente a sua Julieta

Romeo, que até então era considerado o último representante da sua espécie (Telmatobius yuracare), deixou de ser a rã "mais solitária do mundo" graças a uma equipa de cientistas que encontrou uma fêmea da mesma …

Stephen King salvou a secção de crítica literária de um jornal através do Twitter

Um jornal da terra natal de Stephen King lançou-lhe um desafio e o escritor norte-americano decidiu aceitar, conseguindo angariar os assinantes necessários para financiar a continuidade da secção de crítica literária. Um jornal local norte-americano viu-se …

Detido hacker que pirateou emails do Benfica

Rui Pinto, o 'hacker' português que terá acedido ilegalmente aos e-mails do Benfica, foi detido na Hungria, disse hoje à agência Lusa fonte policial. O alegado pirata informático que terá roubado e divulgado correspondência electrónica do …