Jornalista chamada a cobrir tiroteio em escola descobre que filho é o atirador

Uma jornalista norte-americana destacada para a cobertura de um tiroteio numa escola secundária dos EUA, esta terça-feira, descobriu que o principal suspeito dos crimes era o seu próprio filho.

Na manhã da passada terça-feira, uma jornalista do Marshall County Daily Online, um jornal do Estado norte-americano do Kentucky, foi chamada a cobrir um tiroteio na escola secundária local.

Segundo o Diário de Notícias, quando a jornalista Mary Garrison Minyard chegou ao estabelecimento de ensino, descobriu que o suspeito do crime era o próprio filho, um jovem de 15 anos identificado por várias testemunhas como Gabe Parker.

O rapaz baleou e assassinou dois colegas de turma, ferindo ainda 14 pessoas antes de as aulas começarem no liceu do condado de Marshall. O jovem é descrito como um rapaz tímido, um “menino da avó” que gostava de pescar.

Os colegas admitiram à imprensa que ficaram chocados ao descobrir que Gabe era o suspeito dos homicídios e nas redes sociais houve quem afirmasse que o suspeito era vítima de bullying.

O atirador foi detido poucos minutos depois do tiroteio ter acontecido. Os vizinhos da jornalista garantem, segundo o DN, que a mãe do adolescente não tinha quaisquer armas em casa. Alem disso, esclareceram que os pais de Gabe se divorciaram quando ele tinha apenas cinco anos de idade.

Gabe aguarda agora sentença num centro de detenção juvenil. Tendo em conta a gravidade do crime, o Ministério Público vai procurar acusá-lo como um adulto.

ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

    • Vai para lá!! de certeza que te irias dar bem com o atrasado mental do presidente desse sitio que já foi alguma coisa… seu idiota racista, os crimes são cometidos por pessoas infelizmente, não por raças. gostava de te conhecer pessoalmente, mas deves ser muito cobarde, pois é tipico das pessoas mal formadas!!!

  1. Os americanos têm comportamento de fazer malucos, a começar pelo presidente deles, até no Irã o presidente é quem mais teve votos, mas eles querem ser diferentes.

RESPONDER

Costa já recebeu parecer da PGR sobre negócios de familiares do Executivo

O Governo já recebeu o parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre incompatibilidades familiares. António Costa diz que está "a ler e a apreciar" o parecer. Esta quinta-feira, o Governo recebeu o parecer da Procuradoria-Geral da …

Eduardo Cabrita mantém confiança no presidente da Proteção Civil

O ministro da Administração Interna diz que mantém "plena confiança" no presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), que foi constituído arguido no âmbito da investigação ao negócio das golas antifumo. "O Ministro …

Zidane tem lugar em risco em Madrid (e Mourinho pode ser o seu sucessor)

A imprensa espanhola adianta que Zinedine Zidane pode estar de saída do Real Madrid. José Mourinho, Massimiliano Allegri e Xabi Alonso são alguns dos nomes na lista. Segundo O Jogo, que cita o jornal espanhol Marca, …

Gantz recusa proposta de Netanyahu para formar Governo de unidade nacional

Benjamin Netanyahu propôs formar um governo conjunto, mas Benny Gantz respondeu que só aceitará se for ele a liderar. Os resultados finais das eleições desta terça-feira ainda não são conhecidos. O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, apelou …

Barcelona será o primeiro clube a superar receitas de mil milhões de euros

O FC Barcelona anunciou hoje que vai ultrapassar os mil milhões de euros em receitas na presente época, tornando-se o primeiro clube de futebol da história a ultrapassar essa marca. De acordo com as informações prestadas …

"Esta solução de Governo foi construída apesar do Bloco de Esquerda"

A apenas duas semanas das eleições legislativas, António Costa voltou a atacar o Bloco de Esquerda. Em relação ao PCP, o primeiro-ministro manteve o tom ameno. No podcast de Daniel Oliveira, Perguntar Não Ofende, António Costa …

Entre elogios aos debates, Marcelo diz que tenciona continuar a comer carne

O Presidente da República elogiou o nível e o civismo dos debates políticos na pré-campanha eleitoral e considerou que, com "tantas possibilidades de escolha" e empenhamento dos partidos, só se pode esperar uma menor abstenção. "Tenho …

Avião militar russo sobrevoou Portugal para tirar fotografias a áreas estratégicas

Um avião militar da Rússia sobrevoou o espaço aéreo de Portugal continental e do arquipélago dos Açores para fotografar áreas estratégicas. Descolando de Lisboa em direção ao arquipélago dos Açores, a aeronave militar russa, Tupolev 154, …

Políticas de natalidade: "é preciso insistir e persistir"

Para Assunção Cristas, a natalidade continua a ser um problema, num país com cada vez menos nascimentos comparativamente com 1976. Esta quinta-feira à noite, a presidente do CDS-PP defendeu, num debate organizado pelo partido, "políticas concertadas" …

Cientistas reconstruiram pela primeira vez o rosto de uma Denisovana

Feito o mapa metílico do genoma dos Denisovanos, os cientistas tentaram reconstruir pela primeira vez o rosto de uma mulher deste grupo de hominídeos. Mas nem todos os cientistas concordam com o resultado final. Há 15 …