Jornalista chamada a cobrir tiroteio em escola descobre que filho é o atirador

Uma jornalista norte-americana destacada para a cobertura de um tiroteio numa escola secundária dos EUA, esta terça-feira, descobriu que o principal suspeito dos crimes era o seu próprio filho.

Na manhã da passada terça-feira, uma jornalista do Marshall County Daily Online, um jornal do Estado norte-americano do Kentucky, foi chamada a cobrir um tiroteio na escola secundária local.

Segundo o Diário de Notícias, quando a jornalista Mary Garrison Minyard chegou ao estabelecimento de ensino, descobriu que o suspeito do crime era o próprio filho, um jovem de 15 anos identificado por várias testemunhas como Gabe Parker.

O rapaz baleou e assassinou dois colegas de turma, ferindo ainda 14 pessoas antes de as aulas começarem no liceu do condado de Marshall. O jovem é descrito como um rapaz tímido, um “menino da avó” que gostava de pescar.

Os colegas admitiram à imprensa que ficaram chocados ao descobrir que Gabe era o suspeito dos homicídios e nas redes sociais houve quem afirmasse que o suspeito era vítima de bullying.

O atirador foi detido poucos minutos depois do tiroteio ter acontecido. Os vizinhos da jornalista garantem, segundo o DN, que a mãe do adolescente não tinha quaisquer armas em casa. Alem disso, esclareceram que os pais de Gabe se divorciaram quando ele tinha apenas cinco anos de idade.

Gabe aguarda agora sentença num centro de detenção juvenil. Tendo em conta a gravidade do crime, o Ministério Público vai procurar acusá-lo como um adulto.

ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

    • Vai para lá!! de certeza que te irias dar bem com o atrasado mental do presidente desse sitio que já foi alguma coisa… seu idiota racista, os crimes são cometidos por pessoas infelizmente, não por raças. gostava de te conhecer pessoalmente, mas deves ser muito cobarde, pois é tipico das pessoas mal formadas!!!

  1. Os americanos têm comportamento de fazer malucos, a começar pelo presidente deles, até no Irã o presidente é quem mais teve votos, mas eles querem ser diferentes.

RESPONDER

Professora que revelou o que ia sair no exame de Português vai ser demitida

A professora, que foi presidente da Associação de Professores de Português, que em 2017 divulgou o conteúdo do exame de Português foi demitida pelo Ministério da Educação. Edviges Ferreira foi considerada culpada por ter partilhado o …

Asteróide passa esta sexta-feira entre a Terra e a Lua

Um asteróide de grandes dimensões, recentemente descoberto, voará esta semana a uma distância relativamente próxima da Terra, avança o o Centro de Estudos de Objetos Próximo da Terra da agência espacial norte-americana. O asteróide, designado como …

A Física diz que nunca tocamos realmente num objeto

Se está, neste momento, com o telemóvel na mão ou a tocar no seu computador para conseguir ler esta notícia, desengane-se: segundo a Física, não está a tocar em nada. Tudo o que conseguimos ver, tocar …

Se os buracos negros o confundem, prepare-se para os buracos brancos

Os buracos negros podem ser o mistério mais atraente do Universo, mas não são o único tipo de "buraco" no Espaço. Os buracos negros atraem a atenção de muitos amantes de astronomia por serem tão misteriosos. …

MySpace perdeu 12 anos de músicas, fotografias e vídeos

A rede social MySpace anunciou que perdeu todas as músicas, fotografias e vídeos com mais de três anos. A perda de conteúdo deveu-se a uma falha na migração de servidor. O MySpace, outrora uma das maiores …

Pela primeira vez uma mulher vence o prémio Abel, o "Nobel" da matemática

A matemática pioneira Karen Uhlenbeck, antiga professora da Universidade do Texas, em Austin (Estados Unidos), recebeu o Prémio Abel de 2019, tornando-se a primeira mulher a receber a distinção, uma das mais ilustres na área. A …

Após 65 anos, diário revela romance entre rei belga e a madrasta

O rei Balduíno da Bélgica terá mantido uma relação secreta com a madrasta, a princesa Lilian, segunda esposa do seu pai, Leopoldo III. A revelação foi feita 65 anos depois, através dos diários do ex-primeiro-ministro …

Estudo revela que consumo diário de canábis aumenta risco de psicose

O consumo diário de canábis, sobretudo de elevada potência, está fortemente ligado ao risco de desenvolver uma psicose, conclui um estudo, que analisou pessoas em 11 locais da Europa e um no Brasil. Vários estudos observacionais …

Uma bebé nasceu "grávida" do seu irmão gémeo

Mónica Vega realizou uma ecografia durante o sétimo mês da sua gravidez daquela que seria a sua terceira filha. Mas, nas imagens, descobriu que dentro da sua bebé estava outro feto mais pequeno. O caso, que …

Só há um país na União Europeia com melhores estradas que Portugal

Portugal é o segundo estado-membro da União Europeia com estradas com mais qualidade e tem registado desde 2010 uma diminuição do número de mortes em acidentes de viação, revela um relatório divulgado esta terça-feira pela …