Jorge Jesus eleito treinador da jornada no Brasileirão

O técnico português foi eleito o treinador da 16.ª jornada do campeonato brasileiro, tendo alcançado 58% dos votos.

Depois de superada a desconfiança inicial, Jorge Jesus vive em estado de graça no Brasil. Quem o diz é o jornal Record, depois de o técnico português ter sido eleito pelos adeptos o treinador da 16ª jornada do Brasileirão.

Jesus alcançou 58% dos votos, contra os 32% de Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco da Gama. Os restantes votos foram repartidos por Roger Machado (Bahia) e Ney Franco (Goiás), escreve o jornal desportivo.

Neste momento, o Flamengo, equipa orientada pelo ex-treinador do Sporting, lidera a tabela de classificação do campeonato brasileiro, com 33 pontos, em igualdade com o Santos, depois de uma vitória por 3-0 no Ceará, em Fortaleza.

A terceira vitória seguida do Flamengo no campeonato foi construída com golos do central espanhol Pablo Marí, aos 22 minutos, do avançado Gabriel, aos 35, e do uruguaio Arrascaeta (90+7).

Deste jogadores, Pablo Marí e Arrascaeta fazem parte da equipa da jornada, a par dos também jogadores do Flamengo Renê e Piris da Motta.

Esta quinta-feira, a equipa de Jesus joga a segunda mão dos quartos de final da Taça Libertadores, que se realiza no terreno do Internacional, onde o Flamengo defende a vantagem de 2-0 conseguida em casa na primeira mão.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.