/

Jorge Jesus terá ligado a Cavani. Clube brasileiro entra na corrida pelo jogador

2

O treinador português Jorge Jesus terá ligado para o internacional uruguaio Edinson Cavani, sem clube depois de deixar o PSG no fim de contrato, para o convencer a assinar pelo SL Benfica.

A informação foi avançada por Benja, comentador do canal Fox Sports no Brasil.

De acordo com Benja, Jorge Jesus, com quem estreitou uma amizade durante a sua passagem pelo Flamengo, ligou-lhe estes dias, esclarecendo que ligou a Everton Cebolinha, jogador do Fluminense, para o convencer a rumar à Luz, tendo, segundo o relato do comentador, feito o mesmo com Edinson Cavani.

O comentador revelou ainda que Jesus estava aborrecido – “bravo”, nas palavras de Benja – depois de se ter especulado que tinha dito ao Cebolinha, ainda jogador do Grémio, para não jogar mais pelo emblema brasileiro.

Jesus terá garantiu a Benja que nunca disse ao jogador para não representar mais o Grémio, tentando apenas fazê-lo rumar à Luz. O mesmo terá acontecido com Cavani.

A transferência de Cebolinha para a Luz parece cada vez mais iminente, depois de o jogador admitir esta quinta-feira que as negociações estão avançadas.  “Faltam alguns detalhes, a situação está bem avançada. São questões burocráticas, percentagens”.

Quanto a Cavani, que já chegou a ser dado “a um passo” do Benfica e, em sentido oposto, afastado da Luz por causa da barreira salarial, continua a ser o nome quente da janela de transferências deste verão e fazer capas de jornais.

Além do interesse do Benfica, o Atlético Mineiro, no Brasil, também está atento à situação do jogador, avança o portal Globoesporte, dando conta que a proximidade do Brasil com o país de Cavani pode ajudar nas negociações, mas que o valor pedido pelo uruguaio é muito elevado, representado o maior entrave num eventual negócio.

Cavani, recorde-se, foi também já colocado na Roma de Paulo Fonseca.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.