Jorge Costa responde a Pepe: “Deve ter-se esquecido de quem eu sou”

Estela Silva / Lusa

Jorge Costa, treinador do Farense

O treinador do Farense e ex-jogador do FC Porto respondeu a Pepe na flash interview, depois da troca de palavras entre ambos no final do jogo desta segunda-feira no Estádio do Dragão (5-1).

“O Pepe deve ter-me confundido com o Loum. Talvez se eu fosse o Rafa, jogador do Benfica, pedia-me desculpa. Deve ter-se esquecido de quem eu sou e do meu passado neste clube, e o meu presente e a imagem que eu sou nesta casa”, declarou Jorge Costa à Sport TV.

O treinador do Farense e o capitão do FC Porto, antigos companheiros de equipa no clube azul e branco, tiveram uma acesa troca de palavras nos instantes finais da partida, esta segunda-feira, que os dragões venceram por 5-1.

Segundo o jornal O Jogo, o técnico não gostou que o defesa central tivesse protestado com o árbitro, depois de uma falta de Fábio Nunes sobre Francisco Conceição. “Já não chega? Queres tirar mais jogadores meus?”, questionou, depois de a equipa algarvia ter jogado a maior parte da partida com dez elementos.

Segundo o site Sapo Desporto, Jorge Costa ocupa o oitavo lugar na lista de jogadores que mais vezes vestiram a camisola do FC Porto e, recorde-se, foi um dos jogadores que levantou a Taça UEFA, em 2003, e a Liga dos Campeões, no ano seguinte.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.