Johnny Depp acusa ex-mulher de o agredir com uma garrafa. Divulgadas fotografias dos alegados ferimentos

Rectoo Inx / Flickr

O casal divorciou-se em 2017

O ator norte-americano Johnny Depp afirmou que a sua ex-mulher, Amber Heard, queimou o seu rosto com um cigarro depois de lhe atirar uma garrafa.

De acordo com o portal People, que avança a notícia, a alegada agressão terá ocorrido na Austrália, um mês depois do casamento de ambos, em 2015.

O advogado do ator, Adam Waldman, revelou novos detalhes do processo judicial por difamação movido por Johnny Deep contra a editora dos jornais britânicos News Corp UK e Ireland Limited devido a um artigo publicado no jornal The Sun sobre as acusações de Amber Heard, que alega ter sido vítima de maus tratos.

“A 8 de março de 2015, depois de saber da existência de um acordo pós-casamento, Amber Heard cometeu um dos seus inúmeros ataques violentos contra Johnny Depp”, pode ler-se no comunicado do advogado de Depp, a que o USA Today teve acesso.

Segundo o advogado, Amber Heard atirou “uma garrafa [a Johnny Depp], que lhe cortou o último terço de um dedo” e queimou “o seu rosto com um cigarro”.

A alegada agressão, pode ler-se na mesma nota, resultou na hospitalização do ator. O site The Blast divulgou fotografias dos ferimentos que terão sido resultado da agressão.

https://twitter.com/Marussia15/status/1155061221500096512

O advogado de Amber Heard já reagiu às novas acusações, bem como à divulgação das fotografias. Em comunicado, citado pelo El Mundo, Eric George, afirma que a nova alegação é “absurda, ofensiva e categoricamente falsa”.

“Estas fotografias não provam nada, apenas que o Johnny Depp está desesperado por fazer qualquer tipo de acusação extravagante para desviar a atenção do abuso psicológico, físico e contínuo que cometeu sobre Amber Heard”.

Depp e Heard casaram-se em 2015, tendo-se divorciado dois anos depois, em 2017. A atriz apresentou em maio de 2016 o pedido de divórcio apontando “diferenças irreconciliáveis” entre os dois. O final do relacionamento ficou com marcado com acusações de violência doméstica de ambas as partes.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Coreia do Norte anuncia "teste muito importante" em local de lançamento de mísseis

A Coreia do Norte anunciou ter realizado um "teste muito importante" no local de lançamento de mísseis de longo alcance, defendendo que terá um efeito fundamental na futura posição estratégica do país. A Agência Central de …

Balas que assassinaram John F. Kennedy preservadas em modelo 3D

A partir do próximo ano, os Arquivos Nacionais dos Estados Unidos vão disponibilizar, no seu catálogo online, imagens 3D das balas que assassinaram o antigo presidente norte-americano John F. Kennedy. Para criar os modelos das …

Pela primeira vez, neurónios artificiais foram criados para curar doenças crónicas

Uma equipa de investigadores conseguiu recriar as propriedades biológicas dos neurónios em chips, que podem ser úteis ajudar na cura de doenças neurológicas crónicas. Naquele considerado um feito única na ciência, investigadores da Universidade de Bath …

Cientistas encontram uma relação negativa "muito forte" entre inteligência e religiosidade

Uma equipa de investigadores sugere que pessoas religiosas tendem a ser menos inteligentes do que pessoas sem crenças religiosas. O estudo tem gerado uma grande controvérsia. A religião é um tema forte, capaz de juntar ou …

Descoberta nova espécie de tubarão pré-histórico que podia chegar aos sete metros

Uma nova espécie de tubarão pré-histórico foi descoberta no Kansas, nos Estados Unidos. Este predador podia crescer até quase sete metros de comprimento. De acordo com a revista Newsweek, Kenshu Shimada, da Universidade DePaul, e Michael …

Conhecido medicamento para diabetes pode conter um carcinógeno

A Food and Drug Administration, agência federal e reguladora do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, está a testar amostras de metformina, um medicamento para diabetes que pode conter o carcinógeno N-Nitrosodimetilamina …

Nobel da Física diz que o ser humano não está concebido para viver fora da Terra

Didier Queloz disse, este sábado, estar convencido de que o ser humano não está concebido para viver fora da Terra, razão pela qual está "zangado" com alguns argumentos do cofundador da Tesla, Elon Musk. Os suíços …

Ford está a reciclar palha de café do McDonald's. Quer transformá-la em peças de carro

https://vimeo.com/377768195 A Ford está a fabricar peças de carro através de palha de café reciclada do McDonald's. A iniciativa contribui para a redução da pegada ecológica e do desperdício alimentar. O combate às alterações climáticas cabe um …

Comité da ONU preocupado com condições das prisões em Portugal

As condições de detenção, a sobrelotação das prisões, o alegado uso da força e outros abusos contra pessoas pertencentes a grupos raciais e étnicos são as principais preocupações do Comité da ONU contra a Tortura …

Cientistas identificaram organismo que prospera ao comer meteoritos

O micróbio Metallosphaera sedula tem uma propensão para comer minerais. E não estamos a falar de granito ou giz, mas de rochas muito mais especiais como meteoritos. Segundo o Science Alert, uma equipa internacional de cientistas …