Johnny Depp acusa ex-mulher de o agredir com uma garrafa. Divulgadas fotografias dos alegados ferimentos

Rectoo Inx / Flickr

O casal divorciou-se em 2017

O ator norte-americano Johnny Depp afirmou que a sua ex-mulher, Amber Heard, queimou o seu rosto com um cigarro depois de lhe atirar uma garrafa.

De acordo com o portal People, que avança a notícia, a alegada agressão terá ocorrido na Austrália, um mês depois do casamento de ambos, em 2015.

O advogado do ator, Adam Waldman, revelou novos detalhes do processo judicial por difamação movido por Johnny Deep contra a editora dos jornais britânicos News Corp UK e Ireland Limited devido a um artigo publicado no jornal The Sun sobre as acusações de Amber Heard, que alega ter sido vítima de maus tratos.

“A 8 de março de 2015, depois de saber da existência de um acordo pós-casamento, Amber Heard cometeu um dos seus inúmeros ataques violentos contra Johnny Depp”, pode ler-se no comunicado do advogado de Depp, a que o USA Today teve acesso.

Segundo o advogado, Amber Heard atirou “uma garrafa [a Johnny Depp], que lhe cortou o último terço de um dedo” e queimou “o seu rosto com um cigarro”.

A alegada agressão, pode ler-se na mesma nota, resultou na hospitalização do ator. O site The Blast divulgou fotografias dos ferimentos que terão sido resultado da agressão.

https://twitter.com/Marussia15/status/1155061221500096512

O advogado de Amber Heard já reagiu às novas acusações, bem como à divulgação das fotografias. Em comunicado, citado pelo El Mundo, Eric George, afirma que a nova alegação é “absurda, ofensiva e categoricamente falsa”.

“Estas fotografias não provam nada, apenas que o Johnny Depp está desesperado por fazer qualquer tipo de acusação extravagante para desviar a atenção do abuso psicológico, físico e contínuo que cometeu sobre Amber Heard”.

Depp e Heard casaram-se em 2015, tendo-se divorciado dois anos depois, em 2017. A atriz apresentou em maio de 2016 o pedido de divórcio apontando “diferenças irreconciliáveis” entre os dois. O final do relacionamento ficou com marcado com acusações de violência doméstica de ambas as partes.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Rússia está a sabotar desenvolvimento da vacina contra covid-19

Um grupo de hackers associado ao Kremlin está a tentar sabotar o desenvolvimento da vacina contra a covid-19 no ocidente. Os piratas informáticos conseguiram piratear o computador de vários investigadores. O APT29, um grupo de piratas …

Família de George Floyd apresenta queixa-crime contra Minneapolis

A família de George Floyd apresentou esta quarta-feira uma queixa-crime contra o município de Minneapolis e contra quatro polícias pela responsabilidade na morte do afro-americano às mãos da polícia, em maio, anunciaram os advogados. "Não foi …

UE reduz lista de países para reabrir fronteiras e mantém EUA e Brasil de fora

Os Estados-membros da União Europeia (UE) atualizaram, esta quinta-feira, a lista de países aos quais reabrem as fronteiras externas, mantendo de fora os Estados Unidos e o Brasil. "Na sequência da primeira revisão ao abrigo da …

24 horas depois, estátua de manifestante antirracismo em Bristol foi removida

A estátua de uma manifestante do movimento Black Lives Matter, erguida, esta quarta-feira, na cidade de Bristol, no Reino Unido, já foi removida. De acordo com o jornal The Guardian, 24 horas depois de ter sido …

Advogados continuam luta para manter declarações fiscais de Trump em segredo

Depois de o Supremo Tribunal ter determinado que os procuradores nova-iorquinos podem ter acesso às declarações de impostos do Presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, os seus advogados informaram na quarta-feira que estavam a considerar …

EUA negam vistos a funcionários da Huawei que apoiem "violadores de direitos humanos"

Esta quarta-feira, o Governo norte-americano que vai impor restrições nos vistos a funcionários da Huawei e a outras empresas que os Estados Unidos vejam como apoiantes de Governos violadores de direitos humanos. Além das restrições, o …

Ventilador produzido em Portugal recebe autorização de utilização do Infarmed

O ventilador Atena, produzido em Portugal, recebeu, na terça-feira, a autorização do Infarmed para o seu uso em contexto hospitalar na luta contra a covid-19. Esta quarta-feira, numa publicação na sua página de Facebook, o CEiiA …

American Airlines avisa 25 mil trabalhadores que podem perder emprego

Os dirigentes da American Airlines escreveram a cerca de 25 mil trabalhadores da transportadora aérea para lhes comunicar que o seu emprego pode desaparecer em outubro. Os dirigentes das Companhias de aviação dos Estados Unidos admitiram …

Trump substitui diretor de campanha a menos de quatro meses das eleições

O Presidente dos Estados Unidos substituiu, esta quarta-feira, o seu diretor de campanha, perante os maus resultados nas sondagens, a menos de quatro meses das eleições. "Tenho o prazer de anunciar que Bill Stepien foi promovido …

Bristol acordou com uma nova estátua. Manifestante antirracismo substitui comerciante de escravos

Bristol acordou com uma nova estátua. Um artista britânico ergueu uma estátua de uma manifestante do movimento ‘Black Lives Matter’ no topo do pedestal na cidade inglesa antes ocupado pela estátua de um comerciante de …