Johnny Depp acusa ex-mulher de o agredir com uma garrafa. Divulgadas fotografias dos alegados ferimentos

Jonathan Ernst / POOL / EPA

O ator norte-americano Johnny Depp afirmou que a sua ex-mulher, Amber Heard, queimou o rosto com um cigarro depois de lhe atirar uma garrafa.

De acordo com o portal People, que avança a notícia, a alegada agressão terá ocorrido na Austrália, um mês depois do casamento de ambos, em 2015.

O advogado do ator, Adam Waldman, revelou novos detalhes do processo judicial por difamação movido por Johnny Deep contra a editora dos jornais britânicos News Corp UK e Ireland Limited devido a um artigo publicado no jornal The Sun sobre as acusações de Amber Heard, que alega ter sido vítima de maus tratos.

“A 8 de março de 2015, depois de saber da existência de um acordo pós-casamento, Amber Heard cometeu um dos seus inúmeros ataques violentos contra Johnny Depp”, pode ler-se no comunicado do advogado de Depp, a que o USA Today teve acesso.

Segundo o advogado, Amber Heard atirou “uma garrafa [a Johnny Depp], que lhe cortou o último terço de um dedo” e queimou “o seu rosto com um cigarro”.

A alegada agressão, pode ler-se na mesma nota, resultou na hospitalização do ator. O site The Blast divulgou fotografias dos ferimentos que terão sido resultado da agressão.

https://twitter.com/Marussia15/status/1155061221500096512

O advogado de Amber Heard já reagiu às novas acusações, bem como à divulgação das fotografias. Em comunicado, citado pelo El Mundo, Eric George, afirma que a nova alegação é “absurda, ofensiva e categoricamente falsa”.

“Estas fotografias não provam nada, apenas que o Johnny Depp está desesperado por fazer qualquer tipo de acusação extravagante para desviar a atenção do abuso psicológico, físico e contínuo que cometeu sobre Amber Heard”.

Depp e Heard casaram-se em 2015, tendo-se divorciado dois anos depois, em 2017. A atriz apresentou em maio de 2016 o pedido de divórcio apontando “diferenças irreconciliáveis” entre os dois. O final do relacionamento ficou com marcado com acusações de violência doméstica de ambas as partes.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.