/

John Cleese, humorista dos Monty Python, atua em Lisboa

O humorista britânico John Cleese, membro dos “Monty Python”, vai apresentar em maio do próximo ano o espetáculo “Last Time To See Me Before I Die”, em Lisboa.

O comediante John Cleese vai apresentar, a 7 de maio de 2020, no Coliseu de Lisboa, o espetáculo “Last Time To See Me Before I Die”, aquela que poderá ser a última aparição do membro dos “Monty Python” em Portugal, avançou esta terça-feira a promotora Everytinhg is New.

Cleese foi conhecido por ser um dos fundadores do grupo de comédia “Monthy Python“, no final dos anos 60. Foi ainda protagonista da série “Fawlty Towers”, transmitida pela BBC entre 1975 e 1979, e participou no filme “A Fish Called Wanda” (1989), juntamente com Michael Palin, também dos “Monthy Python”. A produção valeu-lhe uma nomeação para os Óscares na categoria de Melhor Argumento Original.

Os bilhetes para o espetáculo de John Cleese vão ser postos à venda no dia 9 de novembro, no próximo sábado, a partir das 10h, nos postos de venda oficiais. Segundo o Observador, os preços vão desde os 20 euros (galeria) aos 90 euros (cadeiras de orquestra).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.