/

Lista de jogadores dispensáveis do Chelsea vale quase 300 milhões de euros

O treinador do Chelsea, Frank Lampard, está já a fazer contas para a próxima época e há alguns jogadores com quem não conta. O valor da lista chega quase aos 300 milhões de euros.

A derrota do Chelsea com o Bayern de Munique, por 0-3, no jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, parece ter afetado o emblema de Stanford Bridge. O resultado pesado serviu, de acordo com a imprensa britânica, para o treinador Frank Lampard perceber com quem pode ou não contar para a próxima temporada.

Entre uma possível lista de jogadores dispensáveis está Kepa Arrizabalaga, o guarda-redes mais caro da história do futebol. O espanhol chegou a Inglaterra vindo do Athletic Bilbao por 80 milhões de euros. No entanto, o ‘guardião’ não tem impressionado Lampard e poderá mesmo sair no fim da temporada.

Jorginho é outra das principais estrelas da companhia que pode sair dos ‘blues’. Em 2018, o italiano custou 57 milhões de euros ao Chelsea, mas o jornal britânico The Sun avança que o médio não fará parte dos planos de Lampard para a próxima época.

Os jogadores dispensáveis não ficam por aqui e há outros que podem estar de saída no verão. Willian e Pedro estão em final de contrato e não têm estado ao nível que habituaram os adeptos londrinos. Os dois jogadores estão avaliados em 32 e 17 milhões de euros, respetivamente.

Por fim, Emerson Palmieri, Marcos Alonso, Ross Barkley e Kurt Zouma estão também de porta aberta e poderão estar incluídos na revolução do plantel do Chelsea. Feitas as contas, todos os jogadores alegadamente fora das opções de Lampard estão avaliados num total de quase 300 milhões de euros.

O Chelsea joga a segunda mão dos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões na Alemanha, onde terá uma tarefa praticamente impossível de reverter a eliminatória a seu favor. A equipa de Fulham Road ocupa ainda o quarto lugar da Premier League.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.