/

Jogador do Barcelona testou positivo ao novo coronavírus 26 vezes

O futebolista do FC Barcelona Sergi Roberto, afastado dos relvados desde 21 de novembro por lesão muscular, testou positivo ao novo coronavírus 26 vezes.

O jogador espanhol de 28 anos voltou a jogar no passado domingo, na vitória do emblema catalão frente ao Atlético de Bilbau (2-1), numa partida a contar para o campeonato espanhol, depois de se ter lesionado no fim de novembro.

Durante a sua recuperação, conta o programa Once da Esport 3, testou positivo ao novo coronavírus (SARS-CoV-2), que causa a covid-19, em 26 ocasiões.

Sergi Roberto viu-se obrigado a tratar a sua lesão muscular longe do complexo desportivo do FC Barcelona, uma vez que o clube temia que pudesse infetar outros jogadores.

Depois de uma recuperação em casa, foi autorizado a voltar ao treinos e voltou a constar da convocatória do treinador Ronald Koeman para o jogo contra o Atlético de Bilbau.

O FC Barcelona é segundo no campeonato espanhol (20 pontos em 40 jogos), seguido pelo Real Madrid, que soma os mesmos pontos no mesmo número de jogos.

O Atlético de Madrid lidera a tabela classificativa com 50 pontos em 19 jogos.

A pandemia de covid-19 fez, pelo menos, 2.253.813 mortos no mundo desde que a doença foi detetada em dezembro de 2019 na China, segundo o balanço da France Presse com base em dados oficiais até às 11:00 desta quarta-feira.

Desde o início da pandemia mais de 103.827.020 de infeções foram oficialmente diagnosticadas sendo que, desse total, 63.195.000 pessoas foram consideradas curadas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.