Jogador da Premier League detido por suspeitas de abuso sexual de menores

Everton / Twitter

Gylfi Sigurðsson

Polícia de Manchester anunciou a prisão de um homem de 31 anos por suspeitas de abuso sexual de menores. Everton anunciou a suspensão de um jogador no mesmo dia.

Um jogador que atua num clube da Premier League foi detido na semana passada por ser suspeito de abuso sexual de menores. As buscas e a detenção foram realizadas na sexta-feira.

O comunicado da polícia de Manchester informa: “Agentes prenderam um homem de 31 anos na sexta-feira, 16 de julho de 2021, por suspeitas de crimes sexuais contra menores. Está sob alçada da polícia e aguarda novas investigações”.

O jornal Mirror já identificou o jogador, tendo confirmado a detenção com o seu clube, mas não indica o seu nome por razões legais.

O jornal inglês indica que o futebolista em causa é uma “estrela milionária”, internacional pelo seu país e que já foi protagonista de transferências de muitos milhões de euros.

O clube do futebolista confirmou que o jogador foi suspenso por causa desta investigação policial e acrescentou que vai colaborar com as autoridades neste processo.

O clube será o Everton, que também nesta segunda-feira emitiu um comunicado, no qual informa precisamente a suspensão de um futebolista devido a uma investigação.

Caso o futebolista tenha mesmo 31 anos, só poderá ser um destes médios: Gylfi Sigurðsson ou Fabian Delph. E ambos são internacionais, respetivamente pela Islândia e pela Inglaterra.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.