Jogador é anunciado em dois clubes diferentes no espaço de uma hora

O jogador Paulinho Meireles protagonizou um caso insólito no futsal português, após ter sido anunciado pelo Futsal Azeméis e pelo Modicus num espaço de apenas meia hora.

Às 12h46 desta quarta-feira, a página de Facebook do Futsal Azeméis anunciou Paulinho Meireles como novo reforço da equipa. Contudo, apenas uma hora depois, o ala de 21 anos era mais uma vez anunciado, só que desta vez, no Modicus de Sandim.

Alegadamente, o jogador está ligado contratualmente ao emblema de Sandim, mas terá entrado em conversações com o Futsal Azeméis dizendo que estava livre. De acordo com o jornal OJOGO, o jogador também terá feito uma publicação nas redes sociais a garantir que se ia transferir para o clube de Oliveira de Azeméis.

https://www.facebook.com/futsal.azemeis/photos/a.518951371519371/2218367388244419/?type=3&theater

“O Paulinho tem compromisso com o Modicus para a próxima época. Isso ficou esclarecidíssimo numa reunião entre clube e jogador”, disse António Quelhas, presidente da equipa gaiense. “Provavelmente o Azeméis foi induzido em erro pelo jogador”, acrescentou.

Esta não é a primeira vez que os dois clubes se vêm entrelaçados em polémica (e com um familiar de Paulinho). Há algumas semanas atrás, Pedrinho, irmão de Paulinho, foi impedido de treinar pelo Modicus após ter assinado pelo Futsal Azeméis.

Paulinho Meireles jogou praticamente toda a sua carreira ao serviço do Modicus de Sandim, mas ao que tudo indica o internacional sub-21 deverá jogar pelo Futsal Azeméis nas duas próximas temporadas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.