Jogador é anunciado em dois clubes diferentes no espaço de uma hora

O jogador Paulinho Meireles protagonizou um caso insólito no futsal português, após ter sido anunciado pelo Futsal Azeméis e pelo Modicus num espaço de apenas meia hora.

Às 12h46 desta quarta-feira, a página de Facebook do Futsal Azeméis anunciou Paulinho Meireles como novo reforço da equipa. Contudo, apenas uma hora depois, o ala de 21 anos era mais uma vez anunciado, só que desta vez, no Modicus de Sandim.

Alegadamente, o jogador está ligado contratualmente ao emblema de Sandim, mas terá entrado em conversações com o Futsal Azeméis dizendo que estava livre. De acordo com o jornal OJOGO, o jogador também terá feito uma publicação nas redes sociais a garantir que se ia transferir para o clube de Oliveira de Azeméis.

https://www.facebook.com/futsal.azemeis/photos/a.518951371519371/2218367388244419/?type=3&theater

“O Paulinho tem compromisso com o Modicus para a próxima época. Isso ficou esclarecidíssimo numa reunião entre clube e jogador”, disse António Quelhas, presidente da equipa gaiense. “Provavelmente o Azeméis foi induzido em erro pelo jogador”, acrescentou.

Esta não é a primeira vez que os dois clubes se vêm entrelaçados em polémica (e com um familiar de Paulinho). Há algumas semanas atrás, Pedrinho, irmão de Paulinho, foi impedido de treinar pelo Modicus após ter assinado pelo Futsal Azeméis.

Paulinho Meireles jogou praticamente toda a sua carreira ao serviço do Modicus de Sandim, mas ao que tudo indica o internacional sub-21 deverá jogar pelo Futsal Azeméis nas duas próximas temporadas.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Dois eurodeputados portugueses não vão a Bruxelas há um ano. Nuno Melo diz que perde 300 euros todos os dias

Os eurodeputados Nuno Melo (CDS) Cláudia Monteiro de Aguiar (PSD) não voltaram a pôr os pés no Parlamento Europeu desde que foram decretados os trabalhos à distância por causa da pandemia de covid-19. Nuno Melo …

Missão difícil em Munique. 7 campeões europeus contra 5 campeões mundiais e a história

A seleção portuguesa de futebol pode garantir hoje o apuramento para os oitavos de final do Euro2020, mas terá de vencer a poderosa e favorita Alemanha, ainda à procura dos primeiros pontos no Grupo F. A …

Especialista britânico diz que terceira vaga está a caminho do Reino Unido

Uma terceira onda de infeções por covid-19 está a caminho do Reino Unido, onde os contágios diários ultrapassam de novo os 10.000 casos, afirmou o assessor do Governo no Comité Conjunto de Vacinação e Imunização …

Equipa portuguesa faz descoberta que pode travar a doença de Alzheimer

Uma equipa de investigadores portugueses identificou um novo mecanismo associado aos neurónios envelhecidos que pode abrir uma nova via terapêutica para travar a doença de Alzheimer. Hoje em dia, há cada vez mais pessoas a viver …

“Abuso de funções”. BE acusa Centeno de estar a "condicionar" as negociações do OE

As recomendações do governador do Banco de Portugal sobre as políticas que o país deve seguir, nomeadamente a estabilidade da legislação laboral, não caíram bem à esquerda. Em declarações ao ECO, o Bloco de Esquerda não …

Aberto inquérito-crime ao atropelamento mortal com carro de Cabrita. Não há câmaras no local do acidente

A GNR já está a investigar as circunstâncias do atropelamento mortal com um carro onde seguia o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita. Mas o inquérito-crime não poderá contar com imagens das câmaras de video-vigilância …

Nuno Mendes e João Félix fora do jogo com a Alemanha

Os jogadores Nuno Mendes e João Félix vão ficar fora do jogo deste sábado frente à Alemanha devido a uma mialgia muscular. Ambos vão assistir ao encontro na bancada e devem recuperar a tempo de defrontar …

Antigo governador civil desmente Medina (que explicou sem explicar o envio de dados a embaixadas)

O último governador civil de Lisboa, o socialista António Galamba, desmente Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, no âmbito das conclusões da auditoria ao envio de dados de manifestantes para embaixadas estrangeiras. E há …

Portugueses burlados em Munique. PSP alerta para a venda de bilhetes falsos

No dia em que Portugal joga contra à Alemanha na capital da Baviera, a PSP alertou que vários portugueses estão a ser burlados com a venda de bilhetes falsos para a partida. O intendente Pedro Colaço …

Correos Express "passa a perna" aos CTT. Empresa quer conquistar Portugal para ter oferta ibérica na Ásia

A empresa espanhola concorrente dos CTT está a monopolizar as entregas ibéricas. Em 2019, comprou 51% da unidade de transporte expresso do grupo logístico Rangel e quer ter centros de distribuição em todo os distritos …