Não faltam opções para as alas, mas Jesus pede mais um extremo

Jorge Jesus quer mais uma opção para as alas. O novo treinador benfiquista pede um jogador para lutar com Pedrinho, embora não escasseiem opções para esta zona do terreno.

O SL Benfica continua a reforçar-se em força para a próxima temporada. Depois de este ano perder o título de campeão nacional para o FC Porto, as ‘águias’ vão com tudo para a época que se avizinha.

Jorge Jesus está a construir a sua ‘dream team’ na Luz e não se contém na hora de pedir novos jogadores a Luís Filipe Vieira. Desta vez, escreve o jornal Record, o técnico benfiquista quer um novo extremo para competir com o recém-chegado Pedrinho.

O diário desportivo escreve que o presidente aceita a exigência, mas salienta que o clube não pode gastar muito mais. Para além dos 40 milhões de euros gastos em Pedrinho e Everton Cebolinha, o Benfica já contratou outros quatro jogadores.

A verdade é que não faltam opções para as alas da frente de ataque. Pedrinho, Cebolinha, Diogo Gonçalves, Jota, Cervi, Zivkovic, Rafa e Pizzi são opções ao serviço de Jorge Jesus. Ainda assim, o técnico quer sangue fresco e procura promover mudanças.

Pizzi deverá ser realocado de volta para o centro do meio-campo, enquanto Jota não deverá fazer parte dos planos de Jorge Jesus para a próxima época. Por sua vez, Diogo Gonçalves, que regressou à Luz após empréstimo ao Famalicão, terá de convencer o novo técnico benfiquista antes de merecer o seu lugar.

Além destes jogadores, também Waldschmidt, Chiquinho ou Taarabt podem atuar nas alas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.