Jesus negou proposta para voltar ao Sporting e disse que Luís Filipe Vieira “f**** o Benfica desportivamente”.
Jorge Jesus revelou ter recusado uma oferta de Frederico Varandas para voltar ao Sporting. Numa conversa telefónica com Bruno Macedo, intercetada nas escutas da Operação Cartão Vermelho, o treinador revela que o presidente ‘leonino’ ofereceu-lhe 10 milhões de euros.
A data da proposta e o tempo de duração do eventual contrato não foram mencionados por Jorge Jesus na conversa.
A chamada com Bruno Macedo aconteceu no dia 2 de julho de 2020, quando Jesus ainda era treinador do Flamengo. Jesus disse ao empresário que não voltaria a Portugal para receber menos do que recebia antes de sair para a Arábia Saudita.
Além disso, Jorge Jesus revelou que Luís Filipe Vieira já queria contratar os seus serviços para a final da Taça de Portugal, de 2019/20. No entanto, o técnico recusou, uma vez que entendia que o Benfica tinha uma equipa de “farrapos”, escreve o Record.
Embora mantenha uma grande relação de amizade com Vieira, Jorge Jesus disse a Bruno Macedo que o então presidente do emblema da Luz “f**** o Benfica desportivamente” e que tinha a “mania” que percebia de futebol.
O treinador de 67 anos falou ainda sobre os rumores que ligavam Mauricio Pochettino ao Benfica, dizendo que o argentino nunca tinha vencido nada.
Este Senhor é uma comédia. O Benfica tinha uma equipa de farrapos. E agora tem….?
Se foi convidado para regressar ao Sporting, lamento a ideia de quem o fez!
Ahahah
Então os 10 milhões era já o preço que o varandas queria dar por um treinador…
Caraças pá, é eu a julgar que ele tinha sido visionário com o Ruben….
Não mexam na “Jorda” porque quanto mais mexerem, mais mal cheira