Jesus deu nega ao Sporting antes de ir para o Benfica (e disse que Vieira “tinha a mania”)

4

Mário Cruz / Lusa

Jesus negou proposta para voltar ao Sporting e disse que Luís Filipe Vieira “f**** o Benfica desportivamente”.

Jorge Jesus revelou ter recusado uma oferta de Frederico Varandas para voltar ao Sporting. Numa conversa telefónica com Bruno Macedo, intercetada nas escutas da Operação Cartão Vermelho, o treinador revela que o presidente ‘leonino’ ofereceu-lhe 10 milhões de euros.

A data da proposta e o tempo de duração do eventual contrato não foram mencionados por Jorge Jesus na conversa.

A chamada com Bruno Macedo aconteceu no dia 2 de julho de 2020, quando Jesus ainda era treinador do Flamengo. Jesus disse ao empresário que não voltaria a Portugal para receber menos do que recebia antes de sair para a Arábia Saudita.

Além disso, Jorge Jesus revelou que Luís Filipe Vieira já queria contratar os seus serviços para a final da Taça de Portugal, de 2019/20. No entanto, o técnico recusou, uma vez que entendia que o Benfica tinha uma equipa de “farrapos”, escreve o Record.

Embora mantenha uma grande relação de amizade com Vieira, Jorge Jesus disse a Bruno Macedo que o então presidente do emblema da Luz “f**** o Benfica desportivamente” e que tinha a “mania” que percebia de futebol.

O treinador de 67 anos falou ainda sobre os rumores que ligavam Mauricio Pochettino ao Benfica, dizendo que o argentino nunca tinha vencido nada.

  ZAP //

4 Comments

  1. Ahahah
    Então os 10 milhões era já o preço que o varandas queria dar por um treinador…
    Caraças pá, é eu a julgar que ele tinha sido visionário com o Ruben….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE