/

Jorge Jesus diz que o campeonato português está pior (mas que o Benfica tem mais qualidade)

António Lacerda / Lusa

Jesus diz que o campeonato português está pior em comparação com outros anos, mas acredita que o Benfica está “num patamar superior” em relação a Porto e Sporting.

Depois de um mês de férias em Portugal para as festividades, Jorge Jesus está de regresso ao Brasil. Questionado sobre a corrida ao título em Portugal, o treinador do Flamengo considera que os três grandes — Benfica, Porto e Sporting — “não estão tão fortes” como no passado.

“Não sei se este campeonato está resolvido, mantêm-se as três equipas mais fortes, sou um pouco tendencioso ao dizer que as três equipas não estão tão fortes como estavam e sobre isso faço-vos uma pergunta. Digam grandes jogadores estrangeiros em qualquer uma das três equipas grandes. O Benfica contratou o Weigl? Contratou agora… Nos outros anos, FC Porto e Benfica tinham grandes jogadores estrangeiros, agora isso complicou”, atirou.

No entanto, o técnico português acredita que o Benfica está melhor do que os seus rivais esta temporada. “Na minha perspetiva, o Benfica tem maior qualidade individual. Nos jogos contra o Sporting não foi superior, mas nas horas decisivas os grandes jogadores têm grande importância. O Benfica está num patamar superior“, disse aos jornalistas.

Jorge Jesus continua sem revelar o seu futuro, não dando a conhecer o que vai fazer depois de junho, altura em que o seu contrato com o Flamengo termina.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.