/

Jesualdo Ferreira quer levar Quaresma para o Santos

Paulo Novais / Lusa

Ricardo Quaresma

Jesualdo Ferreira quer levar o internacional português Ricardo Quaresma para o Santos. Ambos cruzaram-se no FC Porto, onde conquistaram três títulos nacionais juntos.

Acabado de chegar ao Santos, Jesualdo Ferreira está já a tentar reforçar a equipa para atacar o título na próxima época. A imprensa turca avança que o emblema brasileiro fez os primeiros contactos com o Kasimpasa para tentar a contratação de Ricardo Quaresma.

O internacional português transferiu-se para o Kasimpasa depois de ter sido considerado dispensável pelo presidente do Besiktas. “Acabei de ser informado pelo presidente do clube que ele não quer que eu continue a jogar na equipa. Estou a tentar encontrar solução para o meu futuro”, disse Quaresma, que acabaria por se transferir poucos dias mais tarde.

Ricardo Quaresma, conhecido mundialmente pelas suas trivelas, termina contrato com o Kasimpasa esta temporada e o Santos parece decidido em contratá-lo.

Neste momento estão duas possibilidades em cima da mesa. Ou os turcos pedem um valor justo pelo extremo português e o Santos contrata o jogador já em janeiro ou esperam até que o seu contrato termine e contratam-no a custo zero. Neste último caso, Quaresma chegaria já com o Brasileirão e a Libertadores em andamento.

Jesualdo Ferreira e Ricardo Quaresma já se conhecem bem dos tempos em que ambos tiveram no FC Porto. Aos 36 anos, o ‘Harry Potter’ aproxima-se do fim da sua carreira, podendo o Santos ser o último clube que representa. Em Portugal, para além dos ‘dragões’, jogou também no Sporting CP durante vários anos, nomeadamente na sua formação.

https://www.instagram.com/p/B6vs9zcA8j_/

Ainda no dia 1 de janeiro, depois da passagem de ano, Quaresma alimentou a novela da sua transferência nas redes sociais, publicando uma foto com a sua família. Na descrição pode-se ler: “Muita paz e amor, seja na Turquia em Portugal no Brasil ou no resto do mundo”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.