/

Jardineiro assassino em série suspeito de matar 5 pessoas e esconder os corpos em vasos

No Canadá, um jardineiro paisagista, apresentado esta segunda-feira pela polícia como “um assassino em série”, terá matado pelo menos cinco pessoas e escondido os cadáveres em vasos de grandes dimensões.

Esta segunda-feira, Bruce McArthur, de 66 anos, foi acusado de três homicídios pelas autoridades canadianas, depois de já ter sido indiciado por outros dois crimes semelhantes, de dois homens que frequentavam o bairro homossexual de Toronto.

O jardineiro paisagista é apresentado pelas autoridades como um “assassino em série” como a cidade de Toronto nunca tinha visto, avança o Jornal de Notícias.

De acordo com a polícia canadiana, o indivíduo era já acusado de matar Selim Esen, de 44 anos, e Andrew Kinsman, de 49, ambos desaparecidos em 2017.

Recentemente, foram encontrados os restos mortais de Majeed Kayhan, desaparecido em outubro de 2012, Soroush Mahmudi, desaparecido em agosto de 2015, e Dean Lisowick, que terá sido morto entre 2016 e 2017.

Acreditamos que há mais e não tenho ideia de quantos vão ser“, afirmou o detetive Hank Idsinga, numa conferência de imprensa esta segunda-feira, onde foram revelados detalhes sobre o caso.

As autoridades consideram-no um assassino em série “que tomou medidas para esconder o rasto”. A polícia já localizou cerca de 30 propriedades onde McArthur trabalhou e está a investigá-las, com o intuito de encontrar outras possíveis vítimas.

O suspeito foi detido em meados de janeiro e, desde a detenção, a polícia encontrou – através de provas de testes de ADN – vários corpos desmembrados em locais onde este tinha trabalhado. Atualmente, está a realizar testes para confirmar a identidade das vítimas.

Duas das vítimas de McArthur frequentavam um bairro frequentado pela comunidade gay da cidade, mas nem todas podiam ser associadas à comunidade LGBT, afirma a polícia.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.