Japoneses inventaram spray com cheirinho a cabeça de gatinho

Já pode sentir o cheirinho da cabeça do seu gato quando o felino resolve que não quer levar uma “snifadela” no cachaço: uma empresa japonesa recriou esse aroma num spray para tecidos que pode usar para perfumar as suas almofadas ou a roupa.

Mas a que cheira, afinal, a cabeça de um gato? “A tudo, desde o cheiro de um raio de sol à doce essência de pão acabado de cozer”, descreve poeticamente a empresa na página do produto, referindo que o diretor da Yamamoto Perfumery passou quatro meses em pesquisas para criar a essência, visitando diferentes cat cafes – cafés onde há felinos por todo o lado – para cheirar as cabecinhas dos gatinhos (acredite quem quiser).

O Moho Mohu Odeko, ou Fluffy Brow Scented Fabric Water, pode ser pulverizado no seu sofá, cobertores ou tapetes, e um frasco de 100 ml pode ser comprado na Felissimo por 1.200 ienes (cerca de 9,15 euros).

Se nunca teve um gato para cheirar, a loja online também tem à sua disposição uma almofada em forma de cabeça de gato para tornar a sua experiência ainda mais completa.

O mundo acabou de se tornar um lugar melhor para os amantes dos felinos.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.