/

Jair Bolsonaro volta a testar positivo à covid-19

2

Joedson Alves / EPA

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, voltou a testar positivo à covid-19, avança esta quarta-feira a imprensa brasileira, citando um comunicado da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações.

“O presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipa médica da Presidência da República”, escreve o Estadão, citando a mesma nota e frisando que este é o terceiro teste do Chefe de Estado brasileiro a dar positivo.

De acordo com o Palácio do Planalto, o teste foi realizado nesta terça-feira.

Bolsonaro contava com um resultado negativo para voltar “à normalidade”.

Foi há duas semanas, precisamente a 7 de julho, que o Presidente brasileiro anunciou ter testado positivo para o novo coronavírus, encontrando-se desde então em isolamento no Palácio da Alvorada, a residência oficial da presidência.

A imprensa brasileira anunciou esta semana que dois dos ministros de Jair Bolsonaro também testaram positivo para a covid-19: o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni e o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

O Brasil é um dos países mais afetados pela pandemia de covid-19, depois de os Estados Unidos. Nas últimas 24 horas, registou 41 mil casos e 1367 mortes. No total, o país sul-americano acumula 2.159.654 casos e 81.487 óbitos.

ZAP //

2 Comments

  1. Que pena não estar estendido numa cama de UTI (com sorte, se encontrar uma vaga…), que bênção seria para o Brasil, e para o mundo!

  2. Com a intrépida relação Social que demonstrou até agora, com atitudes e discursos indignos de um P.R; a ser infectado só agora (se for verdade), prova que, com uma certa justiça, tarde ou sedo iria fazer companhia aos inúmeros infectados e mortes, que provocou com as suas massagens alucinadas. Ele e outros Sociopatas do mesmo género, que tem nas mãos o poder, incentivando um certo Povo, pobre de espírito, a comportamentos de risco, se tiverem um fim de vida com sofrimento, Eu não tenho a minima compaixão por Eles !

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.