Já se sabe o que Jorge Jesus disse ao árbitro antes de ser expulso

-

Jorge Jesus foi expulso na primeira parte do Académica-Sporting disputado no domingo por causa de palavras de protesto dirigidas ao quarto árbitro do jogo.

O que vocês estão a fazer é uma vergonha“, foi o que o treinador do Sporting disse a André Moreira, apurou o jornal “Bola Branca” da Rádio Renascença.

A frase consta do relatório do árbitro Bruno Esteves, refere a RR, e foi a reacção de Jorge Jesus à alegada grande penalidade que não foi marcada após suposta falta de João Real sobre Slimani, na fase final da primeira parte do desafio que os leões venceram.

Jorge Jesus não deverá contudo ser suspenso, devendo ser apenas multado e receber uma repreensão por escrito, conforme apurou a Renascença.

Além das palavras que proferiu, o treinador será chamado também à atenção por ter deixado a área técnica do banco do Sporting e se ter dirigido até à zona reservada à equipa técnica da Académica para protestar.

O castigo será conhecido na terça-feira, após a divulgação do mapa de castigos da jornada por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

ZAP

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Quando é que este senhor ”se acalma”? Ele tal como o seu patrão BC, são uns desbocados. Queira Deus que as bocas não lhes deem para torto. Reclamam quando perdem, quando empatam e, vejam só, até quando ganham. Dá para entender? Enquanto não apanharem um castigo exemplar e uma multa de muitos milhares, vão andando impunemente a desestabilizar o futebol nacional. Até quando vai continuar esta bagunça?

    • É preciso ter lata. O Sporting é roubado em vário jogos, penaltis, golos com a mão, etc. Os dirigentes, legitimamente queixam-se, e estão a desestabilizar? Têm que comer e calar? Ontem foi de facto uma vergonha a arbitragem. Se calhar o Sporting tem que agradecer ainda!

  2. Não sabia que o JJ fosse tão ‘delicado’. Eu, que não tenho por hábito dizer palavrões (palavra de escuteiro) naquela(s) circunstância(s), largaria uma meia dúzia deles.

  3. Não acredito que O Xiclas tenha dito “O que vocês estão a fazer é uma vergonha“! É impossível! quando muito teria dito “O que vocês estarem a fazer é uma vergonhe!“ no máximo e depois de estudar meia hora a frase num dicionário de Português ao lado… dos grossos!

RESPONDER

Mulheres menos propensas à covid-19 por respeitarem mais o distanciamento social

Uma das razões pelas quais as mulheres podem ser menos vulneráveis ​​a infeção pelo novo coronavírus deve-se ao facto de serem mais propensas a aderir às políticas de distanciamento social, sugeriu uma nova pesquisa. Uma pesquisa …

Braga 3 - 0 AEK | Minhotos de gala conquistam atenienses

O Sporting de Braga iniciou a sua participação no Grupo G da Liga Europa com uma vitória. Na recepção aos gregos do AEK de Atenas, os minhotos mostraram ser muito mais equipa e ganharam por …

Capitalismo vai arruinar o planeta até 2050, alertam cientistas

Um grupo de cientistas alerta que se continuarmos com este capitalismo desenfreado, o nosso planeta vai sofrer consequências a nível climático e ambiental. Até 2050, o planeta Terra pode sofrer seriamente às mãos do capitalismo desenfreado. …

Os novos faróis inteligentes da Audi levam-no ao cinema sem sair do carro

Os novos faróis LED da Audi levam-no ao cinema sem sair do carro, já que são capazes de projetar imagens na estrada ou em paredes. A novidade é lançada na nova linha de SUVs elétricos da …

FC Porto foi "histriónico" e não se portou bem, escreve-se em Manchester

Jornal inglês alega que os elementos do FC Porto foram exagerados, turbulentos e não tiveram um comportamento adequado. Não há uma única palavra sobre o árbitro. Na manhã seguinte à derrota (3-1) do FC Porto em …

De passagem secreta a cemitério de carros. Túnel sob Nápoles "esconde" veículos enferrujados da II Guerra

No centro de Nápoles, em Itália, há veículos e motocicletas abandonados e enferrujados dos anos 1940 alinhados num túnel a mais de 30 metros abaixo dos seus pés. A Piazza del Plebiscito foi nomeada após uma …

Primeira ministra islandesa interrompida por um terramoto quando dava uma entrevista em direto

Um terramoto de magnitude 5.6 interrompeu uma entrevista em direto da primeira ministra islandesa ao The Washington Post. Mas Katrin Jakobsdottir reagiu à situação de forma tranquila: "Isto é a Islândia". Katrin Jakobsdottir estava a dar …

O voo mais longo do mundo está de volta (e agora é ainda mais longo)

O voo da Singapore Airlines que partia de Singapura com destino até Nova Iorque, foi uma das vítimas do covid-19 e ficou suspendo a 23 de março. Agora, é possível viajar nesta rota novamente, e …

Obras de cinco museus de Berlim vandalizadas no início do mês

Sarcófagos egípcios, pinturas do século XIX e esculturas em pedra de três dos principais museus de Berlim foram atacados com uma substância líquida oleosa a 3 de outubro, dia em que se festejaram os 30 …

Lech Poznań 2 - 4 Benfica | Darwin e a teoria da vitória

Pela primeira vez na fase de grupos da Liga Europa, desde que a prova foi criada na época 2009/10, o Benfica iniciou da melhor forma o trajecto na competição, venceu em solo polaco o Lech …