Já se sabe o que Jorge Jesus disse ao árbitro antes de ser expulso

-

Jorge Jesus foi expulso na primeira parte do Académica-Sporting disputado no domingo por causa de palavras de protesto dirigidas ao quarto árbitro do jogo.

O que vocês estão a fazer é uma vergonha“, foi o que o treinador do Sporting disse a André Moreira, apurou o jornal “Bola Branca” da Rádio Renascença.

A frase consta do relatório do árbitro Bruno Esteves, refere a RR, e foi a reacção de Jorge Jesus à alegada grande penalidade que não foi marcada após suposta falta de João Real sobre Slimani, na fase final da primeira parte do desafio que os leões venceram.

Jorge Jesus não deverá contudo ser suspenso, devendo ser apenas multado e receber uma repreensão por escrito, conforme apurou a Renascença.

Além das palavras que proferiu, o treinador será chamado também à atenção por ter deixado a área técnica do banco do Sporting e se ter dirigido até à zona reservada à equipa técnica da Académica para protestar.

O castigo será conhecido na terça-feira, após a divulgação do mapa de castigos da jornada por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

ZAP

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Quando é que este senhor ”se acalma”? Ele tal como o seu patrão BC, são uns desbocados. Queira Deus que as bocas não lhes deem para torto. Reclamam quando perdem, quando empatam e, vejam só, até quando ganham. Dá para entender? Enquanto não apanharem um castigo exemplar e uma multa de muitos milhares, vão andando impunemente a desestabilizar o futebol nacional. Até quando vai continuar esta bagunça?

    • É preciso ter lata. O Sporting é roubado em vário jogos, penaltis, golos com a mão, etc. Os dirigentes, legitimamente queixam-se, e estão a desestabilizar? Têm que comer e calar? Ontem foi de facto uma vergonha a arbitragem. Se calhar o Sporting tem que agradecer ainda!

  2. Não sabia que o JJ fosse tão ‘delicado’. Eu, que não tenho por hábito dizer palavrões (palavra de escuteiro) naquela(s) circunstância(s), largaria uma meia dúzia deles.

  3. Não acredito que O Xiclas tenha dito “O que vocês estão a fazer é uma vergonha“! É impossível! quando muito teria dito “O que vocês estarem a fazer é uma vergonhe!“ no máximo e depois de estudar meia hora a frase num dicionário de Português ao lado… dos grossos!

RESPONDER

Estas são as dez profissões mais bem pagas em Portugal

O ManpowerGroup fez o levantamento das das dez profissões mais bem pagas do país. Esses profissionais recebem até 150 mil euros por ano. Com base no levantamento das dez profissões mais bem pagas do país, fornecido …

Nave espacial chinesa com três astronautas acopla na nova estação espacial

A nave espacial chinesa que partiu ao início do dia de hoje com uma tripulação de três pessoas já acoplou na nova estação espacial da China, para uma missão de três meses, noticia a imprensa …

Vagas só vão aumentar nos cursos com notas mais altas

Para já, apenas os cursos procurados pelos alunos com médias mais elevadas vão poder aumentar o número de vagas disponíveis no concurso nacional de acesso deste ano. De acordo com o jornal Público, o Governo afastou, …

Novo Banco. "O que a Caixa deseja é que este processo acabe"

O presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos (CGD) disse, esta quarta-feira, no Parlamento, que o desejo do banco público é que o processo relativo ao financiamento ao Novo Banco acabe. "O que, pessoalmente, a Caixa …

Boris Johnson diz que ministro da Saúde “não tem salvação possível” em mensagens reveladas por ex-assessor

Boris Johnson terá enviado mensagens escritas a um dos seus principais assessores, Dominic Cummings, onde descrevia o ministro da saúde como “sem porra de salvação possível”. Esta quarta-feira, as fotografias das mensagens trocadas entre Johnson e …

Portugal tem o dobro dos casos de covid-19 que existiam há um ano

O número de casos de covid-19 ativos em Portugal neste momento é mais do dobro do que há um ano atrás. A média diária de novos casos é quase o triplo. Apesar de 42% da população …

Sporting prestes a garantir contratação de Daniel Wass, antigo lateral do Benfica

O Sporting está muito perto de garantir a contratação de Daniel Wass ao Valência. O dinamarquês já passou pelo Benfica e pode custar agora 2 milhões de euros. Depois de as negociações com o Sporting de …

Portugal com testes negativos à covid-19 antes do jogo com a Alemanha

Os jogadores, equipa técnica e restantes membros da seleção tiveram resultados negativos nos testes à covid-19, realizados três dias antes do jogo com a Alemanha, revelou, esta quinta-feira, fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol …

Quatro anos depois do incêndio de Pedrógão, ainda há casas por reconstruir

Esta quinta-feira, assinalam-se quatro anos do grande incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, que provocou a morte a 66 pessoas. Quatro anos depois do incêndio de Pedrógão Grande, que deflagrou ao início da tarde …

Chegou em maio, saiu em junho: a passagem de Gattuso pela Fiorentina

Gennaro Gattuso chegou ao clube italiano no final de maio mas, a meio de junho, já deixou a Fiorentina. Sérgio Oliveira já não deve seguir para Florença. Gennaro Gattuso foi apresentado como treinador da Fiorentina há …