Já se sabe o que Jorge Jesus disse ao árbitro antes de ser expulso

-

Jorge Jesus foi expulso na primeira parte do Académica-Sporting disputado no domingo por causa de palavras de protesto dirigidas ao quarto árbitro do jogo.

O que vocês estão a fazer é uma vergonha“, foi o que o treinador do Sporting disse a André Moreira, apurou o jornal “Bola Branca” da Rádio Renascença.

A frase consta do relatório do árbitro Bruno Esteves, refere a RR, e foi a reacção de Jorge Jesus à alegada grande penalidade que não foi marcada após suposta falta de João Real sobre Slimani, na fase final da primeira parte do desafio que os leões venceram.

Jorge Jesus não deverá contudo ser suspenso, devendo ser apenas multado e receber uma repreensão por escrito, conforme apurou a Renascença.

Além das palavras que proferiu, o treinador será chamado também à atenção por ter deixado a área técnica do banco do Sporting e se ter dirigido até à zona reservada à equipa técnica da Académica para protestar.

O castigo será conhecido na terça-feira, após a divulgação do mapa de castigos da jornada por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

ZAP

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Quando é que este senhor ”se acalma”? Ele tal como o seu patrão BC, são uns desbocados. Queira Deus que as bocas não lhes deem para torto. Reclamam quando perdem, quando empatam e, vejam só, até quando ganham. Dá para entender? Enquanto não apanharem um castigo exemplar e uma multa de muitos milhares, vão andando impunemente a desestabilizar o futebol nacional. Até quando vai continuar esta bagunça?

    • É preciso ter lata. O Sporting é roubado em vário jogos, penaltis, golos com a mão, etc. Os dirigentes, legitimamente queixam-se, e estão a desestabilizar? Têm que comer e calar? Ontem foi de facto uma vergonha a arbitragem. Se calhar o Sporting tem que agradecer ainda!

  2. Não sabia que o JJ fosse tão ‘delicado’. Eu, que não tenho por hábito dizer palavrões (palavra de escuteiro) naquela(s) circunstância(s), largaria uma meia dúzia deles.

  3. Não acredito que O Xiclas tenha dito “O que vocês estão a fazer é uma vergonha“! É impossível! quando muito teria dito “O que vocês estarem a fazer é uma vergonhe!“ no máximo e depois de estudar meia hora a frase num dicionário de Português ao lado… dos grossos!

RESPONDER

Barcelona: Cruyff afasta-se e perder com o Benfica seria "um drama"

Ronald Koeman até poderá sair mas não será Jordi Cruyff a substituir o seu compatriota. O Barcelona atravessa uma fase perturbada, já há algum tempo, mas o panorama financeiro piorou o cenário fora de campo e …

Casa Branca oferece "telefonema educativo" a Nicki Minaj para acalmar apreensões sobre a vacina

Depois de um tweet de Nicki Minaj se ter tornado viral por associar a vacina contra a covid-19 à impotência, a Casa Branca convidou a rapper para um telefonema com especialistas para esclarecerem as suas …

Baterias de lítio-enxofre melhores e mais baratas? O segredo é uma pitada de açúcar

Uma colher cheia de açúcar pode ser o suficiente para permitir que um veículo elétrico faça uma viagem de Melbourne a Sidney (878 km) com uma única carga. Atualmente, os automóveis elétricos e os telemóveis utilizam …

Parlamento aprova na generalidade mudança do TC para Coimbra. Oito socialistas votaram a favor

A proposta passou com votos contra do Chega e PAN, abstenção do PCP, BE, PEV e maioria da bancada do PS e votos favoráveis do PSD, CDS, IL e de oito deputados socialistas. O resultado já …

Escola da Amadora queria proibir minissaias, decotes e chinelos - mas já voltou atrás

Um Agrupamento na Amadora publicou um código de vestuário que acendeu um debate nas redes sociais devido às regras que controlavam mais as raparigas. Entretanto, a escola já voltou atrás na decisão. Segundo escreve o Jornal …

Governo francês vai dar 100 euros a famílias carenciadas para pagar energia

O Governo francês vai entregar um cheque de 100 euros a 5,8 milhões de famílias de menores recursos para ajudar a pagar a fatura energética. A medida anunciada pelo executivo vai ter um custo de 580 …

Incidência e R(t) recuam em dia com mais 1.023 infetados e sete mortes

Portugal registou, esta sexta-feira, 1.023 novos casos e sete mortes na sequência da infeção por covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). Segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde, Portugal …

Apoiantes de Navalny acusam Google e Apple de "censura" política

Os apoiantes de Alexei Navalny acusaram hoje as empresas Google e Apple de terem suprimido o apelo ao voto "útil" proposto pelo oposicionista através das respetivas plataformas, denunciando "censura" num processo eleitoral em que a …

Presidente da República argentino cancela viagens para impedir que vice assuma Governo

Cristina Kirchner é parceira maioritária na coligação de Governo e exige, entre outras mudanças, a substituição de ários ministros, secretários e presidentes de organismos públicos. Recentemente, tem mostrado em público o seu descontentamento face à …

"Bazuca" europeia não resolve problema da falta de habitação

De acordo com vários especialistas, as 26 mil casas identificadas como prio­ritárias pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) não chegam para as necessidades do país, que podem chegar às 46 mil. A questão da aplicação …