Investidores interessados na compra do Newcastle prometem contratar Ronaldo

Alessandro Di Marco / EPA

O grupo de investidores interessado na compra do emblema britânico Newcastle United prometem comprar Cristiano Ronaldo. Rumores apontam o internacional português à porta de saída da Juventus.

Inicialmente, o Newcastle United iria ser comprado por um grupo saudita, liderado pelo príncipe herdeiro do país, Mohammed Bin Salman. As negociações acabaram por cair por terra após a contestação de várias entidades. Agora, é um grupo de investidores da Singapura que se prepara para avançar com a compra do emblema inglês.

O conglomerado asiático Bellagraph Nova Group (BNG) anunciou que as negociações estão num “estágio avançado”. O grupo garante ter “a experiência e os recursos necessários para acelerar o desenvolvimento do Newcastle United e atingir todo o seu potencial”.

E não há melhor maneira de o fazer do que ao contratar Cristiano Ronaldo. Os rumores de uma eventual saída do internacional português da Juventus chamaram a atenção de vários emblemas. Segundo o jornal britânico “The Telegraph”, o BNG poderá contratar Ronaldo se conseguir convencer o atual dono do Newcastle, Mike Ashley, a vender o clube.

O Bellagraph Nova Group, cujas atividades vão desde setor financeiro ao desporto, passando por saúde e luxo, também indicou ter recebido “a ajuda” histórico ex-jogador do Newcastle Alan Shearer, assim como do ex-jogador Michael Chopra.

O Jornal Económico escreve que o volume de vendas do grupo em 2019 ascendeu aos 12 mil milhões de dólares.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.