/

Impulsione o seu lado artístico com o “Pack do Dia Mundial da Arte”!

Torne-se um artista sem sair de casa. Para celebrar o Dia Mundial da Arte, a Domestika colocou à sua disposição um pack configurável de quatro cursos a preços irrecusáveis. Atenção que é por tempo limitado!

Seja bem-vindo à Creative Week! Se gostaria de aprender a desenvolver a sua criatividade, mas nem sabe por onde começar, nós dizemos-lhe. Comece pelos incríveis cursos da Domestika, agora com descontos imperdíveis. Aprenda com os melhores profissionais de cada área com cursos a partir de 9,90€.

 

Celebre o Dia Mundial da Arte aprendendo

Na próxima sexta-feira, dia 15 de abril, é o Dia Mundial da Arte. Haverá melhor forma de celebrar a data do que com um dos cursos da Domestika?

Por esse motivo, foi criado o “Pack do Dia Mundial da Arte” até à próxima terça-feira, dia 19 de abril. Este consiste num pacote configurável de quatro cursos para que possa desenvolver a sua criatividade através do desenho, pintura, bordado, cerâmica, design e muito mais. Escolha quatro cursos de uma seleção muito especial e aprenda com os melhores profissionais a impulsionar o seu lado artístico!

Seja um absoluto principiante ou alguém que já deu início aos seus talentos, encontrará cursos adequados ao nível em que se encontra. Depois de os adquirir, pode visualizar as vezes que quiser para que possa aprender ao seu ritmo.

 

O que esperar de um curso da Domestika?

Cada curso da Domestika é cuidadosamente planeado e elaborado internamente, de forma a assegurar que a experiência de aprendizagem online não é nada menos do que excelente. Aprenda os métodos e técnicas mais úteis com os melhores profissionais do setor criativo.

Aprenda ao seu próprio ritmo, onde e quando quiser. Uma vez que são cursos online, pode desenvolver a sua arte no conforto da sua própria casa ou em qualquer outro local da sua preferência, sem um horário fixo e no seu ritmo.

Os vídeos são da melhor qualidade, para que não perca nenhum detalhe. Graças ao acesso ilimitado pode assistir às lições sempre que quiser, para aperfeiçoar a sua técnica.

Domestika

Aproveite o Pack do Dia Mundial da Arte da Domestika

Cada professor transmitirá os conhecimentos com entusiasmo e explicações claras, oferecendo uma perspetiva profissional em cada lição. Os professores são a entrada para a comunidade. Depois, pode colocar questões, pedir opiniões, oferecer soluções e partilhar conhecimentos e ideias.

Partilhe a sua experiência de aprendizagem com outros estudantes da comunidade: conecte-se a uma comunidade criativa global, que acolhe milhões de pessoas do mundo todo, curiosas e apaixonadas por descobrir e expressar a sua criatividade.

Cada aluno e professor tem um perfil pessoal onde os projetos pessoais podem ser carregados e partilhados com quem quiserem. Os melhores projetos de cursos e projetos pessoais são destacados pela comunidade.

Aprenda participando e interaja com os melhores profissionais para descobrir todos os segredos do mercado. Afinal, esta é a maior comunidade online de criativos, uma rede formada por milhões de profissionais com os quais poderá trocar conhecimentos.

A estrutura de cada curso é projetada para que cada aluno possa desenvolver passo a passo um projeto final aplicando tudo o que aprendeu ao longo do mesmo.

Os cursos também podem ser visualizados em tablet ou smartphone através da aplicação disponível para Android e iOS.

No fim de cada curso irá obter um certificado personalizado, assinado pelo professor. Pode adicioná-lo ao CV ou ao seu portfólio, partilhá-lo nas redes sociais ou onde quiser.

AEIOU // Domestika

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.