Imprensa espanhola garante que Julen Lopetegui já foi despedido

(dr) FCPorto / Facebook

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui

Segundo informações de última hora que estão a circular nos meios de comunicação espanhóis, a direção do FC Porto já terá tomado a decisão de despedir Julen Lopetegui. Em Portugal, as últimas informações dão apenas conta de conversações em relação ao futuro do espanhol.

O site LaInformacion.com garante que os dragões já despediram o treinador espanhol, após os maus resultados da equipa nos últimos jogos.

Também a TVI24 está a noticiar que a saída do técnico basco do FC Porto está iminente. Segundo o programa Mais Bastidores, da TVI, o estado-maior portista estará reunido para estudar a saída de Lopetegui.

Segundo A Bola TV, será já o técnico da equipa B, Luís Castro, a orientar esta sexta-feira o plantel principal, e pode mesmo manter-se ao comando dos azuis e brancos até ao final da temporada.

Recorde-se que a má série do FC Porto começou nos últimos dias de 2015, com uma derrota por 1-3 em casa, frente ao Marítimo, para a Taça da Liga.

Os maus resultados do FC Porto continuaram em 2016 com uma derrota com o Sporting por 2-0 para a Liga NOS e um empate no Dragão com o Rio Ave, por 1-1, para a mesma competição.

A contestação ao técnico basco intensificou-se após a eliminação da Champions League, fruto de uma derrota caseira com o Dínamo de Kiev e uma nova derrota no último jogo, na visita ao Chelsea.

A derrota frente ao Marítimo, que tem já 2 vitórias, virtualmente elimina da Taça da Liga a equipa portista, que esta quarta-feira caiu para a terceira posição da classificação na I Liga, em igualdade de pontos com o Benfica, e viu o Sporting consolidar a liderança, a 4 pontos de distância.

ZAP / Futebol 365

PARTILHAR

15 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Costa descarta confinamento ou cercas sanitárias em Paços de Ferreira, Lousada e Felgueiras

O primeiro-ministro, António Costa, disse esta quarta-feira que não estão em cima da mesa cercas sanitárias ou confinamentos em Paços de Ferreira, Lousada ou Felgueiras, concelhos do distrito do Porto onde o número de novas …

Espanha supera um milhão de infetados. França pondera estado de emergência até fevereiro

Espanha ultrapassou esta quarta-feira um milhão de infetados por covid-19, no mesmo dia em que o Governo francês admitiu estar a ponderar manter o estado de emergência até fevereiro e algumas medidas até abril. Espanha …

Há 49 escolas com surtos ativos de covid-19

Cerca de meia centena de escolas têm surtos ativos de covid-19, avançou esta quarta-feira a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, que fez um balanço positivo das primeiras semanas de aulas. "Neste momento, estão ativos 49 surtos …

Índia pode atingir os 600 milhões de casos de covid-19 em fevereiro, dizem especialistas

Mais de 600 milhões de indianos, mais da metade da população do país, provavelmente serão infetados com o novo coronavírus até fevereiro de 2021, segundo um painel de especialistas que aconselha o Governo do país. Segundo …

Ficheiro apreendido a Rui Pinto tinha número de telemóvel da procuradora

Um ficheiro de um dos dispositivos apreendidos ao criador do ‘Football Leaks’, Rui Pinto, contém o número de telemóvel da procuradora do Ministério Público (MP) envolvida no julgamento, Marta Viegas, confirmou a própria na 15.ª …

Rio anuncia vota contra no OE. "O PSD é mais responsável na oposição do que o PS no Governo"

O presidente do PSD anunciou esta quarta-feira o voto contra do partido na proposta de Orçamento do Estado para 2021, dizendo que esse é “o único voto coerente” e porque outra votação nem sequer “evitaria …

"A pandemia derrubou-me." "Pepe" Mujica, ex-Presidente do Uruguai, abandona a política

O ex-presidente uruguaio José "Pepe" Mujica disse que continuará a ser "conselheiro" dos companheiros de partido. José "Pepe" Mujica, ex-Presidente do Uruguai, renunciou esta terça-feira ao seu lugar no Senado e abandonou definitivamente a política ativa. …

Milhares de reclusos na Nigéria fugiram depois de invasões a prisões

De acordo com as autoridades nigerianas, cerca de 2000 presos fugiram de prisões na Nigéria, após os locais terem sido invadidos por multidões. Foi imposto um recolher obrigatório em resposta à agitação resultante de duas …

Manuel Maria Carrilho absolvido pela terceira vez do crime de violência doméstica

O ex-ministro Manuel Maria Carrilho foi esta quarta-feira novamente absolvido do caso de violência doméstica em que era suspeito de ter agredido a apresentadora de televisão Bárbara Guimarães. Em comunicado Manuel Maria Carrilho explica que o …

Maiores construtoras portuguesas juntam-se contra a "armada espanhola"

As duas maiores construtoras portuguesas, Mota-Engil e Teixeira Duarte, aliaram-se num consórcio, no âmbito de um concurso público lançado pela Infraestruturas de Portugal (IP), para tentar derrotar a concorrência espanhola. Habitualmente concorrentes na disputa pelas grandes …