IKEA proíbe jogar às escondidas nas lojas

1

A multinacional IKEA decidiu proibir os jogos de escondidas que vêm sendo realizados em várias das suas lojas, um pouco por todo o mundo.

Estes jogos são, normalmente, marcados pelo Facebook e reúnem um sem número de pessoas que assaltam as lojas da IKEA, escondendo-se nos frigoríficos das lojas, debaixo de camas, nas malas – em todos os recantos possíveis.

Já se verificaram encontros destes em várias cidades europeias, nomeadamente em Eindhoven e Amesterdão, na Holanda, em eventos que reuniram 32 mil e 19 mil pessoas, respectivamente.

Os números assustam os responsáveis da IKEA, por razões de segurança, e levaram a empresa sueca a tomar uma posição oficial, banindo os jogos de escondidas das suas lojas.

“É difícil de controlar. Precisamos de garantir que as pessoas estão seguras nas nossas lojas e isso é difícil se nem sequer sabemos onde elas estão”, explica uma porta-voz da IKEA, Martina Smedberg, citada pela agência Bloomberg.

Estes jogos de escondidas nas lojas IKEA terão começado na Bélgica, reunindo adultos que não se conhecem de lado nenhum numa brincadeira que reporta para os tempos da leveza da infância.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.