/

Ibrahimovic: “Se o United precisar, estou aqui”

Doha Stadium Plus / Flickr

Zlatan Ibrahimović

Zlatan Ibrahimovic mostrou-se disponível para regressar ao Manchester United em janeiro, após terminar contrato com o LA Galaxy.

Aos 37 anos, Zlatan Ibrahimovic fez questão de mostrar a sua boa forma. Após o dérbi de Los Angeles, em que marcou dois golos, o futebolista falou aos jornalistas e disse sentir-se capaz de ainda jogar na Premier League.

Atualmente ao serviço do LA Galaxy, o avançado sueco não tem dúvidas de que podia estar a brilhar no futebol europeu. “Poderia facilmente estar a jogar na Europa. Por isso, se o United precisar, estou aqui… Mas sou jogador do Galaxy, lamento”, atirou o jogador, citado pelo Sapo Desporto.

“Já fiz o que tinha a fazer na Europa. Desfrutei, conquistei 33 troféus e espero vencer mais alguns. Depois veremos onde esta aventura irá terminar”, acrescentou.

Ibrahimovic marcou 28 golos na sua primeira época no Manchester United, mas uma grave lesão no joelho fez com que o avançado terminasse contrato antecipadamente.

Ao longo da carreira, o jogador formado no Malmo passou pelo Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, AC Milan, Paris Saint-Germain e Manchester United.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.