Hulk terá sido oferecido ao Wolves de Nuno Espírito Santo

(dr) Shangai SIPG

Hulk com a camisola do Shangai SIPG.

O futebolista brasileiro Hulk, que recentemente terminou o contratado com o Shanghai SIPG, terá sido oferecido ao Wolverhampton.

A notícia foi avançada esta quinta-feira pelo portal britânico Football Insider, que assegura que o passe do jogador de 34 anos, que alinhava pelo Shanghai SIPG desde 2016, terá sido “oferecido” ao Wolves do treinador português Nuno Espírito Santo nos últimos dias.

Desde que se tornou um jogador livre, Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk, tem sido associado a vários clubes, incluindo o FC Porto, onde jogou entre 2008 e 2012, período durante o qual marcou 78 golos e foi quatro vezes campeão nacional.

Mas o FC Porto não esta sozinho na corrida: Palmeiras e Al Hilal já terão apresentado propostas formais, à semelhança do que terá acontecido com os dragões.

A associação à equipa de Nuno Espírito Santo surge numa época em que o Wolves está atento ao mercado de inverno, procurando soluções para a frente de ataque, que ficou “desfalcada” após a lesão craniana de Raúl Jiménez.

Em 2013, o jogador deixou o Estádio do Dragão para rumar ao Zenit, da Rússia. Três anos depois, em 2016, juntou-se ao Shanghai SIPG.

Em abril, o internacional brasileiro foi um dos convidados do programa “FC Porto em Casa”, no qual admitiu que “seria um sonho” regressar ao clube azul e branco.

“Claro que há vontade de regressar a um clube onde fui tão bem tratado e acarinhado. Se um dia voltar a jogar no FC Porto seria um sonho e a realização de um sonho. Estou a cuidar-me, procurar ser profissional. Entrei pela porta da frente e saí pela porta da frente, tanto do FC Porto como do Zenit”, disse Hulk.

 

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Estrela foi banquete de um buraco negro e criou um fenómeno raríssimo

O resultado do encontro entre um buraco negro e uma estrela azarada deu origem a um fenómeno raríssimo detetado por astrónomos. Ao medirem a radiação X enquanto a estrela era devorada, perceberam que estavam perante um …

Um carro movido a energia solar? Bom. Um carro-casa movido a energia solar para fazer 3 mil km? Melhor ainda

Projeto foi desenvolvido por estudantes universitários holandeses, cujo trabalho em veículos movidos a energia solar é já conhecido. O Stella Vita será testado numa viagem de longo curso pelo sul de Espanha já este mês, …

Há uma rua no Texas onde todas as casas foram impressas em 3D

Esta é a primeira comunidade de casas impressas em 3D nos EUA que está pronta a receber habitantes. A construção torna as habitações mais resistentes ao fogo e a inundações. Chama-se East 17th Street e fica …

A filha de Picasso doou nove obras do artista espanhol a França

A família de Pablo Picasso doou nove obras do artista ao Estado francês, que serão agora integradas no Museu Picasso, em Paris. Maya, a filha de Pablo Picasso, doou nove obras do artista como parte de …

Dormir bem? Depois da pandemia, não

O novo coronavírus criou uma "nação" de pessoas com insónias. Trabalhar menos horas pode ajudar. Insónias. Já eram um problema para muita gente até ao início de 2020 mas a pandemia que mudou o mundo também …

"Não posso ficar sentado a ver-nos voltar a 1972". Médico desafia a lei no Texas e admite que já fez um aborto

Um médico texano escreveu uma coluna de opinião no Washington Post a admitir que já fez um aborto no estado, depois da lei que proíbe interromper as gravidezes após seis semanas ter entrado em vigor. Em …

A cidade mais segura do mundo foi revelada (e é europeia)

Copenhaga foi eleita a cidade mais segura do mundo em 2021 pelo Índice de Cidades Seguras (SCI), da Economist Intelligence Unit. Quando se trata de escolher o destino a visitar, a segurança é um dos aspetos …

Benfica 3-1 Boavista | Águia evolui com Darwin para a vitória

Desde 1982/83 que o Benfica não vencia os primeiros seis jogos no Campeonato. Pois bem, na noite desta segunda-feira, os encarnados venceram o duelo ante o Boavista e fizeram xeque-mate graças ao bis de Darwin …

Milhões de pessoas em risco de tráfico e escravidão devido à crise climática, revela relatório

Milhões de pessoas forçadas a deixar as suas casas por causa da seca severa e ciclones correm o risco da escravidão moderna e de tráfico humano nas próximas décadas, alertou um novo relatório publicado esta …

Mercado teme corrida ao imobiliário com o fim dos vistos gold

A partir de janeiro, segundo as novas regras aplicáveis aos vistos gold, vão deixar de estar abrangidos os investimentos em imobiliário com destino a habitação em Lisboa, no Porto e no litoral. O regime que visa …