/

Hulk terá sido oferecido ao Wolves de Nuno Espírito Santo

(dr) Shangai SIPG

Hulk com a camisola do Shangai SIPG.

O futebolista brasileiro Hulk, que recentemente terminou o contratado com o Shanghai SIPG, terá sido oferecido ao Wolverhampton.

A notícia foi avançada esta quinta-feira pelo portal britânico Football Insider, que assegura que o passe do jogador de 34 anos, que alinhava pelo Shanghai SIPG desde 2016, terá sido “oferecido” ao Wolves do treinador português Nuno Espírito Santo nos últimos dias.

Desde que se tornou um jogador livre, Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk, tem sido associado a vários clubes, incluindo o FC Porto, onde jogou entre 2008 e 2012, período durante o qual marcou 78 golos e foi quatro vezes campeão nacional.

Mas o FC Porto não esta sozinho na corrida: Palmeiras e Al Hilal já terão apresentado propostas formais, à semelhança do que terá acontecido com os dragões.

A associação à equipa de Nuno Espírito Santo surge numa época em que o Wolves está atento ao mercado de inverno, procurando soluções para a frente de ataque, que ficou “desfalcada” após a lesão craniana de Raúl Jiménez.

Em 2013, o jogador deixou o Estádio do Dragão para rumar ao Zenit, da Rússia. Três anos depois, em 2016, juntou-se ao Shanghai SIPG.

Em abril, o internacional brasileiro foi um dos convidados do programa “FC Porto em Casa”, no qual admitiu que “seria um sonho” regressar ao clube azul e branco.

“Claro que há vontade de regressar a um clube onde fui tão bem tratado e acarinhado. Se um dia voltar a jogar no FC Porto seria um sonho e a realização de um sonho. Estou a cuidar-me, procurar ser profissional. Entrei pela porta da frente e saí pela porta da frente, tanto do FC Porto como do Zenit”, disse Hulk.

 

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.