Hulk revela que tem propostas para jogar em Portugal

Pedro Souza / Atlético

Hulk revelou que tem propostas para jogar em Portugal na próxima temporada. O jogador pode, assim, regressar ao FC Porto, de onde saiu em 2013.

Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido no mundo do futebol como Hulk, pode estar de regresso a Portugal oito anos depois de ter saído do FC Porto. Aos 34 anos, o extremo brasileiro confessou que tem propostas para jogar em Portugal.

“Não posso dizer que é o meu último campeonato chinês. Até porque não gosto de dar uma palavra e, depois, voltar atrás. Não renovarei e estou a ouvir muitas propostas do Brasil e de muitos lugares mesmo da Europa: Turquia, Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha. E tenho proposta da China também. Cada dia chegam mais propostas novas. Graças a Deus, tenho o nome muito forte no mercado”, disse o internacional canarinho em entrevista ao jornal Lance.

“Os clubes estão a acompanhar-me e estou a manter-me bem fisicamente, isso ajuda muito. Mas deixo isso nas mãos dos meus empresários. Estou focado só no meu trabalho aqui, para dar o meu melhor”, acrescentou.

Hulk vem, assim, adensar as esperanças dos adeptos portistas de um eventual regresso ao clube. Ao serviço dos azuis e brancos, Hulk marcou 78 golos e foi quatro vezes campeão nacional. A nível internacional, foi um dos orquestradores da conquista da Liga Europa, em 2011.

Em 2013, o jogador deixou o Estádio do Dragão para rumar ao Zenit, da Rússia. Em 2016, juntou-se ao Shanghai SIPG, onde permanece desde então.

Em abril, o internacional brasileiro foi um dos convidados do programa “FC Porto em Casa”, no qual admitiu que “seria um sonho” regressar ao clube azul e branco.

“Claro que há vontade de regressar a um clube onde fui tão bem tratado e acarinhado. Se um dia voltar a jogar no FC Porto seria um sonho e a realização de um sonho. Estou a cuidar-me, procurar ser profissional. Entrei pela porta da frente e saí pela porta da frente, tanto do FC Porto como do Zenit”, disse Hulk.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.