“Vlachodimos? O homem da eliminatória chama-se Benfica”

1

Rodrigo Antunes / Lusa

O Benfica qualificou-se, esta terça-feira, para a fase de grupos da Liga dos Campeões, ao empatar a zero em casa do PSV Eindhoven no jogo da segunda mão do play-off.

A jogarem com menos um jogador desde os 32 minutos, depois da expulsão de Lucas Veríssimo, as águias seguraram a vantagem de 2-1 que tinham conseguido na semana passada e o guarda-redes Odysseas Vlachodimos voltou a estar em grande destaque.

No final do jogo, na flash interview, o treinador do Benfica foi questionado sobre a exibição do guardião grego, tendo preferido destacar o coletivo em vez de individualidades.

“Vocês gostam de arranjar problemas e confusão. O homem da eliminatória chama-se Benfica, o Benfica é que foi o grande campeão desta eliminatória”, respondeu Jorge Jesus.

O futebolista também passou pela zona de entrevistas no final da partida, tendo afirmado que “foi um jogo muito difícil” e que “todos os jogadores deram tudo pela equipa”. Questionado sobre a sua boa exibição, o guarda-redes foi simples na resposta: “Só fiz o meu trabalho”, afirmou, com um sorriso.

Com esta passagem à fase de grupos da Champions, o Benfica arrecadou 37 milhões de euros e junta-se aos outros dois grandes portugueses, Sporting e FC Porto. O sorteio acontece esta quinta-feira.

ZAP //

1 Comment

  1. Foi o guarda-redes do benfica que salvou o jogo ontem. O benfica raramente atacou, praticamente esteve sempre a defesa. Também com 37 milhões a pairar sobre as cabeças deles , não quiseram arriscar muito.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.