Hat-trick de Cristiano Ronaldo dispara Juventus na bolsa

Alessandro Di Marco / EPA

Cristiano Ronaldo comemora o hat-trick com que eliminou o Atlético de Madrid

Cristiano Ronaldo resolveu a eliminatória com o Atlético Madrid após, esta terça-feira, ter marcado três golos na vitória caseira da Juventus. Para além de ter carregado o clube para a próxima eliminatória, Ronaldo fez o emblema de Turim crescer 30% na bolsa de Milão.

Os grandes jogadores mostram-se nestes momentos e, quando a Juventus mais precisava do internacional português, foi quando CR7 apareceu. Após a derrota por 2-0 na primeira volta, Ronaldo apontou os três golos que catapultam a Juventus para os quartos de final da Liga dos Campeões.

A bolsa de Milão abriu esta quarta-feira com uma valorização de 30% das ações da Juventus. Cada ação custa agora 1,59 euros — ainda longe dos 1,83 euros de setembro de 2018, aquando da sua transferência para os bianconeri.

De acordo com as informações do OJE, o crescimento surge após uma queda de 2,7%, que se havia registado ontem no fecho da bolsa (antes do jogo da Juventus). No entanto, esta quarta-feira, meia hora depois de a bolsa milanesa abrir, já as ações tinham descido para os 18%.

O português continua a faturar dentro e fora de campo, permitindo também o encaixa do prémio de vitória e qualificação para os quartos de final, no valor de 10,5 milhões de euros. A qualidade de Ronaldo vai pagando, pouco a pouco, os 117 milhões de euros desembolsados pela Juventus para garantir os serviços de CR7.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

"O Sistema vai-me matar". Carta partilhada por Jair Bolsonaro confunde analistas

O presidente do Brasil Jair Bolsonaro partilhou na sexta-feira uma carta no WhatsApp que fala da ingovernabilidade do país e que está a ser interpretada como aceno à radicalização, ameaça de renúncia ou distração relativamente …

O último episódio de A Guerra dos Tronos pode ter arruinado a produtividade de milhares de empresas

O último episódio de A Guerra dos Tronos, transmitido na madrugada deste domingo, pode ter impactado a produtividade laboral de milhares de empresas. Quase 30 milhões de norte-americanos admitiram alterar a sua rotina laboral para …

Turismo nos cemitérios do Porto vira moda. E as visitas nocturnas são as mais procuradas

Os dois cemitérios municipais do Porto, incluídos na Rota Europeia dos Cemitérios, mais do que duplicaram o número de visitantes nos últimos quatro anos. Os portugueses e os brasileiros são quem mais adere à moda …

Matteo Salvini: "Levaremos a política anti-imigrantes a toda a UE. Não entrará mais nenhum"

Uma manifestação convocada pelo ministro do Interior italiano, Matteo Salvini, reuniu no sábado, em Milão, a maioria dos partidos de extrema-direita europeus que pretendem tornar-se na terceira força política no Parlamento Europeu. Houve discursos contra a …

Presidente ucraniano dissolve Parlamento durante o discurso de investidura

O novo presidente da Ucrânia, Volodymir Zelensky, anunciou esta segunda-feira a dissolução do Parlamento, durante o discurso de investidura, antecipando as eleições legislativas. “Eu dissolvo o Parlamento”, declarou o novo chefe de Estado perante os deputados …

Suécia vai pedir a detenção de Julian Assange

A procuradoria sueca anunciou esta segunda-feira que vai emitir uma ordem de detenção de Julian Assange, fundador do WikiLeaks, que se encontra preso no Reino Unido. “Eu vou emitir uma ordem de captura europeia”, disse a …

Governo acelera pedidos de pensões antecipadas

Trinta dias depois da Segurança Social comunicar o valor da pensão, esta será imediatamente deferida, sem que seja necessário o beneficiário dar resposta. Tipicamente, a Segurança Social enviava aos requerentes de pensões antecipadas um documento com …

Taxa turística já rende 30 milhões às câmaras

A taxa municipal turística rendeu já às autarquias que introduziram a medida 29,3 milhões de euros no ano passado, mais 56% do que em 2017, quando foram cobrados apenas 18,8 milhões. A experiência arrancou com um …

Médico de família para todos até ao final do próximo ano "é a prioridade"

A secretária de Estado da Saúde, Raquel Duarte, disse que a prioridade é garantir médico de família a todos os cidadãos até ao final do próximo ano. Atualmente há mais de 700 mil pessoas sem …

Criança morreu em bagageira de carro após acidente no fim da festa do Benfica

Uma menina de 10 anos morreu e um adolescente de 13 anos ficou gravemente ferido após um acidente em Cascais. As duas vítimas estavam na bagageira de uma viatura por falta de espaço nos lugares …