/

Hat-trick de Cristiano Ronaldo dispara Juventus na bolsa

Alessandro Di Marco / EPA

Cristiano Ronaldo comemora o hat-trick com que eliminou o Atlético de Madrid

Cristiano Ronaldo resolveu a eliminatória com o Atlético Madrid após, esta terça-feira, ter marcado três golos na vitória caseira da Juventus. Para além de ter carregado o clube para a próxima eliminatória, Ronaldo fez o emblema de Turim crescer 30% na bolsa de Milão.

Os grandes jogadores mostram-se nestes momentos e, quando a Juventus mais precisava do internacional português, foi quando CR7 apareceu. Após a derrota por 2-0 na primeira volta, Ronaldo apontou os três golos que catapultam a Juventus para os quartos de final da Liga dos Campeões.

A bolsa de Milão abriu esta quarta-feira com uma valorização de 30% das ações da Juventus. Cada ação custa agora 1,59 euros — ainda longe dos 1,83 euros de setembro de 2018, aquando da sua transferência para os bianconeri.

De acordo com as informações do OJE, o crescimento surge após uma queda de 2,7%, que se havia registado ontem no fecho da bolsa (antes do jogo da Juventus). No entanto, esta quarta-feira, meia hora depois de a bolsa milanesa abrir, já as ações tinham descido para os 18%.

O português continua a faturar dentro e fora de campo, permitindo também o encaixa do prémio de vitória e qualificação para os quartos de final, no valor de 10,5 milhões de euros. A qualidade de Ronaldo vai pagando, pouco a pouco, os 117 milhões de euros desembolsados pela Juventus para garantir os serviços de CR7.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.