Haaland terá pacto secreto para sair do Dortmund

2

(dr) BVB

Erling Braut Haaland

Mino Raiola, agente da jovem promessa do futebol mundial Erling Haaland, terá um acordo secreto com o Dortmund para facilitar a saída do jogador a partir de 2022.

As exibições de Erling Braut Haaland fazem sempre correr muita tinta. O avançado norueguês leva 11 golos em outros tantos encontros esta temporada e, segundo notícia o jornal espanhol As, o jogador terá um acordo com a direção do Dortmund para facilitar a sua saída do clube a partir de 2022.

O acordo com o empresário de Haaland, Mino Raiola, é meramente verbal e não está assinado em papel. O entendimento entre as duas partes terá ficado fechado mal o jogador foi contratado em janeiro ao Red Bull Salzburgo, por 20 milhões de euros.

Embora a existência de um eventual pacto já tenha sido desmentida, mas esta não seria a primeira vez que jogadores agenciados por Mino Raiola teriam um acordo semelhante.

O exemplo de Paul Pogba é o mais notável. O internacional francês deixou o Manchester United, em 2012, a custo zero. Depois de quatro anos ao serviço da Juventus, Pogba voltou ao United numa transferência a rondar os 100 milhões de euros. O jornal A BOLA explica que Raiola reivindicou, então, o ‘favor’ feito quatro anos antes e arrecadou 41 milhões de euros de comissão.

2 Comments

  1. Só ingénuos acreditaram que o moço teria ido para Dortmund por 20 milhões.Só anjinhos não sabem quem é Mino Raiola. Este garoto, aos 20 anos, está já no patamar das superestrelas e superior a um Mbappé que parece estar a perder gás.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.