/

Guarda-redes do Brasil Júlio César em Lisboa para assinar pelo Benfica

Roberto Vicario / Wikimedia

Guarda-redes do Brasil, Júlio César

Guarda-redes do Brasil, Júlio César

O internacional brasileiro Júlio César já aterrou em Lisboa e está a um pequeno passo de assinar pela equipa da luz.

À chegada ao aeroporto de Lisboa, o guarda-redes de 34 anos tinha alguns fãs à sua espera, mas não quis alongar-se em comentários sobre o seu futuro. “Não posso falar. Não tem nada acordado ainda não, venho conversar com o Benfica”, declarou.

Júlio César regressou à capital portuguesa depois de ter acertado a sua saída do Queens Park Rangers, devendo agora realizar os habituais exames médicos e assinar contrato de dois anos pelo Benfica.

Se tudo correr bem, o brasileiro deve começar já amanhã a trabalhar sob as ordens de Jorge Jesus no apronto marcado para as 17h00, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Júlio César Soares de Espíndola, ou Júlio César, é internacional pela seleção brasileria, pela qual alinhou 80 vezes. Disputou os Mundais de 2010 na África do Sul e 2014 no Brasil, tendo sido titular e totalista em ambos.

No Brasil foi guarda-redes do Flamengo até 2005, ano em que rumou a Itália, onde alinhou pelo Inter de Milão durante 7 anos. Em 2012 foi contratado pelo Queens Park Rangers, de Inglaterra.

É casado com a actriz e modelo Susana Werner.

ZAP / Futebol365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.